CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Eu Creio em Nosso Deus e nas suas Promessas. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Eu Creio em Nosso Deus e nas suas Promessas. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Eu Creio em Nosso Deus e nas suas Promessas. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Eu Creio em Nosso Deus e nas suas Promessas. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Eu Creio em Nosso Deus e nas suas Promessas. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Eu Creio em Nosso Deus e nas suas Promessas. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Eu Creio em Nosso Deus e nas suas Promessas. EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Eu Creio em Nosso Deus e nas suas Promessas. EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Eu Creio em Nosso Deus e nas suas Promessas. EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Eu Creio em Nosso Deus e nas suas Promessas.

Ir para baixo

Eu Creio em Nosso Deus e nas suas Promessas. Empty Eu Creio em Nosso Deus e nas suas Promessas.

Mensagem por Paulino Sex 14 Jun 2013, 06:37

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 14/06/2013.


 
O Senhor nosso Deus Prometeu abençoar quem abençoar o seu Povo, dar descanso nas aflições e abrigar de baixo das suas asas estará seguro, nenhum mal chegara a sua tenda, Salmo 91. Promete também caçar o ímpio na sua Própria impiedade, embriagar com seu Próprio veneno, ferir nas suas Próprias armas, e destruir na suas Próprias Maldades. O Senhor abençoara quem atende o Pobre na suas necessidades, ele o livrara do dia do mau, sua alma estará segura e protegida nas mãos do senhor Nosso Deus  Salmo 41.  


 
Os Primeiros são os derradeiros a chegar onde devia a iniciação; e confunde perante as Mudanças necessárias a tomar. Melhor o Menino instruído nas Letras da Palavra de Deus do que o velho preso no seu Passado sem conhecimento. Tudo parece novo quando não sabe, é necessário conhecer o caminho para chegar onde Precisa com segurança. A Bússola conduz os navegadores ao Porto desejado, somente quem a conhece garante a tripulação uma boa viagem. Livrando dos seus Carmas que perturba, começa uma nova etapa de aprendizado como um menino, não é difícil mudar o que precisa na Vida, depende apenas de tomar a decisão, arrancar os conceitos antigos dificulta o Processo aos tímidos! Somente os valorosos renunciam a si mesmo e toma a postura de um vencedor, dando lugar do velho; para um novo recomeço sadio no Senhor Jesus na certeza que vai dar o seu melhor.


 
38 - Altíssimo Deus, em Nome de Jesus Cristo o teu Unigênito Filho, com a Soberania da tua Palavra, Dirijo-me na sua Presença! Assegurando o Povo que trilha o Caminho da Pátria Celestial com AMOR. Todas as Coisas têm um começo, meio e fim! Começamos na Obediência da Tua Palavra e prosseguirmos, acredito que; aceitando o novo nascimento e transformado no verdadeiro “EU” que existe em todos os seres humanos! Recebendo a semelhança do Altíssimo na sua Graça Gloriosa prossegue com diligência. No meio do caminho aparecem muitas dificuldades, escorpiões, serpentes, lobos e até alguns leões, espinhos e muitos outros atrapalho que é Possível surgir no caminho, o Fim será quando adentrarmos na Cidade Santa pelas Portas! Entregando a Nossa Missão cumprida diante do REI seremos coroados na vida Eterna. Senhor conceda a todos a Unção do teu Poder e a Luz do Espírito Santo. Da a nos sua virtude e Graça, para curar os enfermos, expulsar os demônios, levar a Paz onde há angustia, alegria onde há tristeza, amor onde há o ódio, união onde há discórdia e dissensão, da nos a condição de atender o pobre! Ser os olhos do cego, a perna do cocho e a segurança do órfão, levar o conforto na casa da Viúva desamparada, e a todos aqueles pertencentes a tua Obra nesta Terra. Tenha um bom dia na Paz de Deus.


 
http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/


 

http://frpromotora.com/44722121

Fone. TIM. 0414399124660


Paulino

Mensagens : 336
Pontos : 998
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Pr.

http://http//congregacaocristaapostolica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos