CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Mas eu já tenho uma religião! EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Mas eu já tenho uma religião! EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Mas eu já tenho uma religião! EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Mas eu já tenho uma religião! EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Mas eu já tenho uma religião! EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Mas eu já tenho uma religião! EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Mas eu já tenho uma religião! EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Mas eu já tenho uma religião! EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Mas eu já tenho uma religião! EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Mas eu já tenho uma religião!

Ir para baixo

Mas eu já tenho uma religião! Empty Mas eu já tenho uma religião!

Mensagem por Admin Qua 26 Fev 2014, 20:21

Mas eu já tenho uma religião!

Não é raro encontrar pessoas que ao falarmos de Jesus, afirmam: eu já tenho uma religião! Normalmente as pessoas tem uma religião, mas será que todas têm Jesus?
As perguntas abaixo tem o objetivo de ajudar a entender melhor como a sua religião está perante os ensinamentos bíblicos acerca da salvação.
1º - Na sua religião, o louvor, a adoração, a glória ou qualquer outro tipo de culto é dirigido a:

  • a) - somente a Deus (Deus pai, Deus filho e Deus Espírito Santo);

  • b) - a Deus e aos santos;

  • c) - a ninguém.


2º - O que acontecerá após a morte:

  • a) - segundo a bíblia, haverá apenas dois caminhos, céu para os justos e o inferno para os pecadores;

  • b) - céu para os justos, inferno para os pecadores e um lugar intermediário para aqueles que, digamos assim, não foram muito bem;

  • c) - morreu acabou ou seremos reencarnados.


3º - A salvação é possível:

  • a) - somente através de Jesus;

  • b) - através de Jesus com a intercessão dos santos junto a Deus;

  • c) - através das nossas obras aqui na terra, ou seja, basta sermos boas pessoas para sermos salvas.


4º - Quais os critérios que a sua religião ensina que são necessários para se obter a salvação:

  • a) - aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador (o que é aceitar Jesus?);

  • b) - basta ser uma pessoa boa e caridosa;

  • c) - esforçar bastante e fazer penitências.


5º - Qual doutrina ou ensinamento é usado como regra de fé e prática na sua religião:

  • a) - a Bíblia Sagrada;

  • b) - a Bíblia e as tradições da igreja;

  • c) - os ensinamentos baseados nas revelações de lideres religiosos que não tem origem bíblica.


A letra A é a resposta correta para todas as perguntas. Portanto, se você respondeu a uma ou mais perguntas com alternativas diferente da letra A, então você precisa rever seus conceitos acerca dos ensinamentos bíblicos.
Resposta bíblica para a primeira pergunta.
[ Apocalipse 22.8 - Eu, João, sou o que ouvi e vi estas coisas. E quando as ouvi e vi, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava, para o adorar. 9 - Mas ele me disse: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.]
Resposta bíblica para a segunda pergunta.
[ Lucas 16.22 - Veio a morrer o mendigo, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão*; morreu também o rico, e foi sepultado. 23 - No inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe a Abraão, e a Lázaro no seu seio. ]
* seio de Abraão (paraíso, céu)
Resposta bíblica para a terceira pergunta.
[ João 3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. ]
Resposta bíblica para a quarta pergunta.
[ João 14.6 - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim]

[ Hebreus 12.14 - Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, ]
Resposta bíblica para a quinta pergunta:
[ Gálatas 1.8 - Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema*. ]
* anátema (amaldicoado)
Portanto, Jesus Cristo é o único caminho que nos conduzirá a vida eterna. Rejeite qualquer alternativa que não aponte para o sacrifício de Jesus no calvário. Ele pagou o preço de nossos pecados e a ele devemos toda a nossa fé, crença e esperança.
// COMPARTILHAR


SHARE ON FACEBOOK[url=http://www.addthis.com/bookmark.php?v=300&winname=addthis&pub=evangelizacao&source=tbx32-300&lng=pt-BR&s=orkut&url=http%3A%2F%2Fwww.evangelizacao.blog.br%2Fmas-eu-ja-tenho-uma-religiao.aspx&title=Mas eu j%C3%A1 Tenho uma religi%c3%a3o!&ate=AT-evangelizacao/-/-/530e930e9667cc9c/2&frommenu=1&uid=530e930edaa37fe7&ct=1&pre=http%3A%2F%2Fwww.evangelizacao.blog.br%2Ftem-alguem-procurando-por-voce.aspx&tt=0&captcha_provider=nucaptcha]SHARE ON ORKUT[/url]SHARE ON TWITTERSHARE ON EMAILSHARE ON PRINTSHARE ON FAVORITESMORE SHARING SERVICES
264





Divulgue o Blog Evangelização em seu Site ou Blog.
// VEJA TAMBÉM

Admin
Admin

Mensagens : 432
Pontos : 1266
Data de inscrição : 22/05/2011

https://olurivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos