CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Abençoado e próspero tem sido na terra e pouco agradece ao Criador EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Abençoado e próspero tem sido na terra e pouco agradece ao Criador EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Abençoado e próspero tem sido na terra e pouco agradece ao Criador EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Abençoado e próspero tem sido na terra e pouco agradece ao Criador EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Abençoado e próspero tem sido na terra e pouco agradece ao Criador EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Abençoado e próspero tem sido na terra e pouco agradece ao Criador EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Abençoado e próspero tem sido na terra e pouco agradece ao Criador EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Abençoado e próspero tem sido na terra e pouco agradece ao Criador EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Abençoado e próspero tem sido na terra e pouco agradece ao Criador EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Abençoado e próspero tem sido na terra e pouco agradece ao Criador

Ir para baixo

Abençoado e próspero tem sido na terra e pouco agradece ao Criador Empty Abençoado e próspero tem sido na terra e pouco agradece ao Criador

Mensagem por Lourival soldado cristão Qui 06 Mar 2014, 08:21

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 06/03/2014.
 
Abençoado e próspero tem sido na terra e pouco agradece ao Criador, o que pediste não foi negado ao seu bel prazeres até com usura de desejo! Porem tornou avario na sua Grandeza que acha que a tem como sua por direito, esquecendo que tudo esta sobre as ordens do nosso grande Deus que tudo criou na terra. Aconselho que mude sua postura e forma de agir enquanto é tempo, e reconsideres seus valores da mesma forma que Deus contigo tem feito, acolha as coisas humildes e sem muita aparência aos olhos humanos, para um melhor proveito do que tens adquirido sem merecimento! Onde eu o “ÚNICO DEUS” manifestarei com as minhas bençãos e maravilhas prometida aos fieis diz o Senhor. Altere a sua direção na obediência da profecia da minha Palavra, e é o que você menos tem feito, antes que o vento sopre e faça moinha do seu orgulho que não é pouco, e cobre por sua arrogância contra os meus filhos. Amem os que amam a minha Palavra e dedicam, e seja feliz com os mais humildes que tenho posto a sua mercê, esqueça os erros alheios mesmo que seja real, não te diz respeito os atos que não te prejudica, e faça a minha obra acontecer na terra, como deve ser em todas as partes que pode ajudar! Tenho te esclarecido a minha vontade e falado todos os dias e você não me ouve! Digo que é a minha a ira se acende, e a vingança pertence somente a Deus, darei de beber o cálice no tempo determinado aos que merecer, e no meu dia ainda em tempo oportuno aos que merecer serão abençoados, fazendo Jus o que voz tem ensinado, e eu Mesmo o Senhor dei o Exemplo, se o fiz fazei não é pesado para fazer uns aos outros João 13, Mateus 28 Verso 17,18,19 e 20.

 

Eu sou o que Sou disse Deus a Moises e não há outro alem de mim, não é o Nome nem aparência que Justifica quem sois de verdade nesta terra. O Caráter e a dignidade é sempre uma referencia necessária para os homens; quem deseja honradez e pratica a justiça! Deveriam mesmo provar quem sois em vossos meio religiosos e na Espiritualidade que afirmam possuir. É com os seus atos que prova o verdadeiro “EU” que habita em voz! Querer muito e oferecer pouco é sempre a vontade humana, e o que mais fazem e querem ser comparado como bons, devemos lembrar que fazendo tudo ainda sois Servos Inúteis na presença de Deus. Seja hoje tudo o que deseja sua alma no amanhã, fazendo primeiro o que desejam que voz faça os outros no futuro, assim ceifarão os bons frutos na sua Prosperidade e vivera muitos dias na terra! A Benção já foi prometida e aguarda a iniciativa do agora que hás de tomar, e aconselho que seja hoje sem faltar. Esta sobre as ordens do Criador tudo e até o que pensa que é seu na sua bem aventurança, quem busca encontra, batendo abrir voz há, pedindo recebereis, querendo Deus quem a Impedirá, ele quer e fará de Você um Profeta da misericórdia para Cumprir o “IDE” de Jesus, falta a vossa Obediência inicial e cumprir o que ele Jesus já te revelo e mesmo com a sua timidez cumpra a Vontade do Pai teu Criador.
[size][color][font]
 
[/font][/color][/size]
11 - Senhor meu Deus, em o nome do seu Primogênito filho Jesus Cristo, quero fazer a minha petição. Estenda as suas mãos para abençoar a todos os leitores desta mensagem, repousando sobre cada um deles, o Espírito Santo! Expulsando todo o mau, enfermidades, Tribulação, dificuldades, Divida e muitos outros componentes desagradável. Cure toda a raiz de amargura dos corações, seja uma coluna forte sobre os ventos, um abrigo na tempestade, refrigério no calor, aquecimento contra o frio. Justifique o acusado e levanta o abatido! Que o sorriso da criança permaneça nas Famílias! Alegra-te os rancorosos, diga sim quando todos dizem não, sua promessa é verdadeira e continua a disposição de quem a busca. Conceda a vida para todos os que crerem em seu nome, sentindo através da Fé uma nova renovação na Espiritualidade. Tu és o caminho a verdade e a vida, somente ele nos conduz ao Reino eterno! Abençoa este dia como único, para que sirva de exemplo a todos, e muitos que hão de ser abençoado na Terra. O Senhor é meu Pastor e nada, mais nada me faltara. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

 

HTTP://igrejacristaremanescenteprimitiva.blogspot.com.br/

https://plus.google.com/u/0/114937656252030087364/posts


 IGREJA CRISTA REMANESCENTE PRIMITIVA (ICRP)
http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/


Email paulino_ccapostolica@hotmail.com


Fone TIM. 0414399124660
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos