CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 07/06/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 07/06/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 07/06/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 07/06/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 07/06/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 07/06/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 07/06/2014. EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 07/06/2014. EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 07/06/2014. EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 07/06/2014.

Ir para baixo

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 07/06/2014. Empty A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 07/06/2014.

Mensagem por Lourival soldado cristão Sex 07 Mar 2014, 13:28

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 07/06/2014.
 
A primeira vista duvidamos e descremos, antes de conhecer o julgamos errado conforme a natureza humana indica, sem mesmo temer a Deus e respeitar o nosso semelhante é que agimos-nos com a injustiça pessoal. O Sábio não condena sem causa comprovada, pesquisa antes de emitir sua conclusão precipitada e livra uma tragédia de um juízo errado! O Correto e conhecer tudo analisar com profundidade o que é direito e fazer o calculo, aproveitar o melhor que cada um pode oferecer de legítimo no convívio. Todos têm qualidade e imperfeições nesta Vida, por faltar o conhecimento não conhecem o que é verdadeiro, depende do foco dos que assistem de fora percebem o melhor que devem fazer, assim é construído tudo até os melhores momentos da nossa Vitória que conseguimos conquistar. O que desejarem a Vossa Alma com ansiedade faça as contas, analise primeiro com perfeita consciência e AMOR, sendo para o bem comum de todos é a Vontade de Deus, os que a rodeiam a misericórdia do Senhor Jesus, está agindo com perfeição na causa que aplica com Obediência! Assim fizeram os que vieram antes de Nos e deixaram seus nomes com uma marca inesquecível na terra! Aprendera da melhor forma com seus próprios erros cometidos, e de suas ações fracassadas o melhor colheram dos seus frutos! Deus confirma no Homem as suas Promessas ainda nesta Vida, ainda que a tenha por tardia aos nossos olhos! A Sabedoria Divina coloca as peças do quebra cabeça no caminho de todos os seres humano, somente para que a encontrássemos e construísse o seu Castelo com dedicação e digam que é seu, sendo construído com a sua sabedoria e dignidade no Amor de Jesus Cristo tudo vai Bem, Lembrem que o Senhor Recomendou a sua Humildade, Preguem e demonstrem com seus Atos, 13 de João, 16 de Marcos, 28 de Mateus verso 17,18,19 e 20, sem esquecer de 13 de Primeiros aos Coríntios, sem Faltar com a Doutrina Apostólica por completo.

 

07 - Senhor meu Deus, olhando para sua Glória reflete a realidade do saber, contemplo a maior das tuas virtudes observando a natureza. Seus feitos não ficam marca nem sinais ou Imperfeição. Nem a fantasia justifica o que vemos, demonstra a realidade aos que crerem no teu NOME. Quando a sede chegou ao deserto, jorrou água da Rocha, quando o povo teve fome, enviou o maná sagrado e o alimentou a todos, desejando carne, ventaram codornizes e saciaram seus desejos. Com apenas trezentos homens, livraste o seu povo de um exercito com milhares, com lodo nos Olhos do Cego, devolveu a sua visão, e Viu o Senhor das Luzes como É.  Dando ordens à tempestade acalmou, mesmo assim o homem trocou a fé pelo material e coisa vil deste mundo, transferiu a oração pela tecnologia dos homens. Esqueceu que  o teu poder continua o mesmo, hoje e eternamente aos que confiam, ajude-nos em nossa pouca fé. Exalte o abatido, e coloque uma mesa farta em frente dos nossos adversários, bem aventurado os que continuam crendo na sua Palavra e no seu Poder, continuamente espera que o Impossível obedeça a suas Ordens o Deus. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

 

IGREJA CRISTA REMANESCENTE PRIMITIVA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 
[size][font]
Email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/font][/size]
 


Fone TIM. 0414399124660
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos