CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/03/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/03/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/03/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/03/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/03/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/03/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/03/2014. EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/03/2014. EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/03/2014. EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/03/2014.

Ir para baixo

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/03/2014. Empty A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/03/2014.

Mensagem por Lourival soldado cristão Qua 12 Mar 2014, 11:18

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/03/2014.
 
Tudo na Vida tem Solução quando se busca com FÉ em Deus, mesmo que os ventos fortes seja um impacto perigoso e prejudicial, encoste-se Abrigado nos Braços do Senhor Jesus que é uma rocha que jamais vacilará. A Sombra parece muito grande quando estamos com medo, enfrentando a Real situação compreendemos que somos maiores do que os nossos problemas! É ai que percebemos que é muito menor do que parece ser, quando encaramos ao combate de frente, depende dar o primeiro e o segundo passo, e fazer a nossa parte, o restante tudo se resolve da melhor maneira possível. O Inimigo tem o Tamanho que foi desenhado pelo medroso assustado, Maior é Deus que Fez o Céu e a terra e dirige a nossa Vida com perfeição! Sendo fiel ao seu trato com desejo de cumprir e obedecer, o lado oposto é obrigado a curvar no seu dever também, e agir certo conforme o combinado. Seja sempre a sua Palavra “SIM, SIM e NÃO, NÃO”! Os faltosos e desleais ao trato mudam constantemente operando Deus quem a Impedira, é de Procedência Maligna e venenosa ao seu Viver os que contrariam a verdade do Senhor. A honestidade aparece nas mínimas coisas quando obedecemos, e colhemos o que plantamos na Paz com louvor, ou no Ódio se foi semeado com ira! O Combinado e acertado não sai caro para ambos os lados, é sublime quando somos sinceros com tudo o que fazemos, adquirimos confiança com o Próximo e parceiros, e a sensação gostosa do dever cumprido com nosso Deus é excelente, Lembrem do IDE de Jesus Cristo, Marcos 16, Mateus 28 verso 17 a 20, João 13, Primeiro aos Coríntios Capítulos 11 e 13, Romano 16, I Timóteo Capítulo 05 e 06, é Melhor Obedecer do que não Ser conhecido pelo Senhor na Sua vinda, Lembrem do lado esquerdo do Senhor estará os desobediente a sua Palavra.
 
36 - Ó Glorioso e potente Deus Criador dos Céus e terra, quão bom e suave é fazer a tua vontade nesta Vida! Nossos dias e cheios de ambição e vaidade que turva os nossos olhos, desconhecendo o chamado do Altíssimo confundimos com o nosso querer, fazemos tudo errado e queremos méritos de bom. Tu me encontraste de forma inusitada, quando eu não queria ser achado! Fizeste do Monturo de iniqüidade um Castelo forte de boas coisas, e do opróbrio o meu nome na terra torno conhecido por ti. Da vil concupiscência em que eu vivia transformaste em uma vida de Gloria e Honra na terra! Quando eu disse não há Esperança pra mim, tu o Deus, fizeste tudo de novo na minha Vida. Querendo o homem tudo e nada pode fazer-te, em tuas mãos tudo torna possível, quando a confiança. Pensando eu findarei os meus dias sem uma marca que justifique, Foi ai que registraste o meu nome na linhagem dos Primogênitos da sua Obra. Em meus pensamentos era o menor de entre os homens na terra! Em um piscar de olhos dos mortais, tudo acontece sobre as ordens do Altíssimo Deus. Em nada fez a minha capacidade que achava que possuía; do pó me edificaste um homem, e do ermo e sombra da morte me livraste da garra do Diabo! Portanto agora te sirvo, dedicarei os meus dias em fazer a vontade do meu Deus e o IDE de Jesus Cristo. Tenha um bom dia na Paz de Deus.
 
IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE PRIMITIVA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
Email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

Paulino Fone 0xx43  3464.1408 Cel. TIM 0xx43  99124660
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos