CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Ministro Gilberto Carvalho recebe líderes evangélicos e propõe parceria para “cuidar do povo que mais precisa” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Ministro Gilberto Carvalho recebe líderes evangélicos e propõe parceria para “cuidar do povo que mais precisa” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Ministro Gilberto Carvalho recebe líderes evangélicos e propõe parceria para “cuidar do povo que mais precisa” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Ministro Gilberto Carvalho recebe líderes evangélicos e propõe parceria para “cuidar do povo que mais precisa” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Ministro Gilberto Carvalho recebe líderes evangélicos e propõe parceria para “cuidar do povo que mais precisa” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Ministro Gilberto Carvalho recebe líderes evangélicos e propõe parceria para “cuidar do povo que mais precisa” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Ministro Gilberto Carvalho recebe líderes evangélicos e propõe parceria para “cuidar do povo que mais precisa” EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Ministro Gilberto Carvalho recebe líderes evangélicos e propõe parceria para “cuidar do povo que mais precisa” EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Ministro Gilberto Carvalho recebe líderes evangélicos e propõe parceria para “cuidar do povo que mais precisa” EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Ministro Gilberto Carvalho recebe líderes evangélicos e propõe parceria para “cuidar do povo que mais precisa”

Ir para baixo

Ministro Gilberto Carvalho recebe líderes evangélicos e propõe parceria para “cuidar do povo que mais precisa” Empty Ministro Gilberto Carvalho recebe líderes evangélicos e propõe parceria para “cuidar do povo que mais precisa”

Mensagem por Lourival soldado cristão Ter 18 Mar 2014, 10:47

Ministro Gilberto Carvalho recebe líderes evangélicos e propõe parceria para “cuidar do povo que mais precisa” Pastor-Fred-Phelps-200x125
O pastor Fred Phelps, fundador da Igreja Batista de Westboro, conhecida por fazer protestos extremistas com cartazes que dizem “Deus odeia as bichas”, “Aviões caem pelo pecado americano” e “Deus odeia os gordos”, está à beira da morte por conta de problemas de saúde.
O filho do pastor, Nate Phelps, publicou um comunicado sobre o estado de saúde de seu pai, e revelou que em agosto de 2013 Fred foi excomungado da igreja que ele próprio fundou.
“Eu soube que o meu pai, Fred Phelps, Sr. pastor da Igreja ‘Deus Odeia as bichas” Batista de Westboro, foi excomungado da ‘igreja’ em agosto de 2013. Ele agora está à beira da morte na Casa Midland Hospice, em Topeka, Kansas. Eu não sei como me sinto sobre isso. É terrivelmente irônico que sua devoção ao seu deus termina desta forma. Destruído pelo monstro que ele fez. Sinto-me triste por toda a dor que ele causou tantos. Sinto-me triste para aqueles que vão perder o avô e seu pai que amava. E eu estou amargurado que a minha família esteja bloqueando o acesso dos membros da família que deixaram de vê-lo, para fazer sua despedida”, escreveu Nate.
Numa entrevista ao Patheos, o filho do pastor disse que como ele, outros membros de sua família haviam sido excomungados da denominação, que é considerada a mais fundamentalista dos Estados Unidos.
A Igreja Batista de Westboro ficou conhecida por realizar protestos falando sobre a ira de Deus e seu suposto ódio pelos pecadores, e durante diversas catástrofes nos Estados Unidos, como por exemplo o atentado durante a Maratona de Boston ou o massacre numa escola em Newtown, dizendo que as tragédias eram fruto do descontentamento divino com os pecados da nação.
Além desses tipos de protestos, os fiéis da denominação também costumam protestar durante funerais. O mais recente foi o do ator cristão Paul Walker, morto num acidente de carro em novembro do ano passado.



Compartilhar

Os atuais dirigentes da denominação não se manifestaram sobre as declarações do filho de Fred Phelps sobre a excomunhão do pastor e também não confirmaram a informação sobre seu estado de saúde.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos