CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 20/03/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 20/03/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 20/03/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 20/03/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 20/03/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 20/03/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 20/03/2014. EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 20/03/2014. EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 20/03/2014. EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 20/03/2014.

Ir para baixo

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 20/03/2014. Empty A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 20/03/2014.

Mensagem por Lourival soldado cristão Qui 20 Mar 2014, 09:24

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 20/03/2014.
 
Na essência somos todos Iguais, nada difere das maldades humanas um dos outros! A natureza é incontrolável e caprichosa com a sua criação. Exercitando a Sabedoria Divina torna mais prudentes os que buscam. Os homens precisam aprender a domar o nosso próprio Instinto raivoso que contamina o Verdadeiro. A submissão é constrangedora porem necessária para todos que tem o Juízo, e não vive com leviandade! Um ingrediente Principal de quem sabe possuir a autoridade é o saber. O bom conceito é notado na formação de equipe de sua Jurisdição que observa os de fora! Sua capacidade é construída na Visão do invisível Criador que determina todas as coisas, sozinho jamais consegue ser um Líder de verdade como pensa. Apaziguando o furor desintegro o verdadeiro “EU” que existem em cada um dos humanos. Conhecendo os limites que possamos atingir, demarcando com cuidado respeitamos a todos os que têm direito! Conhece o seu Território e limitações pessoais, não evadindo as divisas será considerado honroso. Seus termos serão respeitados por quem a servem de verdade no seu campo de abrangência! Experiência não se compra no Super Mercado e nem nos camelos das ruas, muito menos aprende nas Universidades que dedicam uma formação! Ela vem na convivência dos fatos que deparamos, aprendemos com os nossos Próprios erros. Vivenciando as mesmas ganhamos segurança e respeito com seus subordinados, o sábio segue os passos do seu mestre até o possível, evita cometer os mesmo erros e danos pessoais, depois aplica sua Própria teoria administrativa, na Vida Espiritual é a mesma coisa, seguimos o exemplo do Mestre Jesus Cristo, praticando tudo o que ensina aos seus, Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntios 11 e 13, Romanos 16, I Timóteo 05 e 06 e toda a Doutrina Apostólica.
 
50 – Ao despertar um novo dia vêm às preocupações, nem sempre os homens agradecem a Deus como convêm! Expressão de mal humorado, perdem para os pássaros que despertam cantando, louvando a Deus por mais uma oportunidade a eles concedida. Sendo o homem a Imagem e semelhança de Deus! Deveriam reconhecer o seu criador e obedecer, não admira a natureza por ele criada, como obra do acaso tudo aconteceu e antes a destroem sem causa e nem medita o porquê, ao menos conhecesse que seus dias são como as flores do campo! De Manhã desabrocha e a tarde murcha, e em seu pouco tempo de vida, alimentam os que procuram a sua seiva e depois seca e da origem a sua Prole. A Vida é muito bela para quem quer viver de fato, depende de quem a valoriza o que Deus nos tem dado com AMOR! Amamos muito algo insignificante, e matamos a noz mesmo sem saber com os tóxicos. Todos dizem que ama a Deus que nunca viu! E destroem o templo e a morada do Espírito Santo de Deus que nos somos nesta terra! Tem medo da morte e estremece, e mata o seu corpo com carbono, álcool, drogas e muitos outros reagentes químicos em busca do prazer. Sem amor a si próprio é impossível amar alguém, nega sua existência espiritual não Praticando o que Jesus Mando! Esquecem que como a flor murcha e seca é o seu fim também. Como poderá amar a Deus que não vê! Destruindo a natureza e a si Próprio por coisas banais desta Vida. Deixe os vícios e o mau costume de lado, e Renasça outra vez pela Palavra de Deus, Para o Senhor Jesus Cristo que muito amo e deu exemplo para nos seguirmos, somente o AMOR justifica a quem Ama de verdade, quando não deixa falta em nada. Tenha um bom dia na Paz de Deus.
 
IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE PRIMITIVA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
Email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

Paulino Fone 0xx43  3464.1408 Cel. TIM 0xx43  99124660
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos