CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Mensagem para quem vai fazer um encontro com Deus – Mensagem evangélica EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Mensagem para quem vai fazer um encontro com Deus – Mensagem evangélica EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Mensagem para quem vai fazer um encontro com Deus – Mensagem evangélica EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Mensagem para quem vai fazer um encontro com Deus – Mensagem evangélica EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Mensagem para quem vai fazer um encontro com Deus – Mensagem evangélica EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Mensagem para quem vai fazer um encontro com Deus – Mensagem evangélica EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Mensagem para quem vai fazer um encontro com Deus – Mensagem evangélica EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Mensagem para quem vai fazer um encontro com Deus – Mensagem evangélica EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Mensagem para quem vai fazer um encontro com Deus – Mensagem evangélica EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Mensagem para quem vai fazer um encontro com Deus – Mensagem evangélica

Ir para baixo

Mensagem para quem vai fazer um encontro com Deus – Mensagem evangélica Empty Mensagem para quem vai fazer um encontro com Deus – Mensagem evangélica

Mensagem por Lourival soldado cristão Seg 24 Mar 2014, 22:33

Mensagem para quem vai fazer um encontro com Deus – Mensagem evangélica


Mensagem para quem vai fazer um encontro com Deus – Mensagem evangélica Enu786

Por que eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR. – Jeremias 29:11



Até o dia de hoje você pode ter vivido na ignorância e nas sombras, completamente afastado do seu Deus e criador, sem verdadeiramente conhecer O único e poderoso Deus verdadeiro, o Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, mas isso, infelizmente era somente da sua parte porque, para o Senhor você sempre existiu. Ele sempre acompanhou a sua vida. Ele sempre esteve ao seu lado e Ele ficava triste todas as vezes que você não abria o seu coração para o chamado dEle. Mesmo diante do seu distanciamento Ele jamais desistiu de você. Ele jamais te abandonou e, pacientemente, Ele esperou até que você estivesse pronto. Esse é um grande dia de alegria. É um grande dia para você, para o nosso Deus e Pai e para todos nós também.



Nos momentos mais complicados Ele esteve ao seu lado e Ele sempre estava lhe inspirando para que você procurasse o filho amado dEle, O Senhor Jesus Cristo,  para que a sua vida fosse totalmente diferente. O Senhor queria fazer na sua vida as maravilhas e as excelentes obras que Ele sempre tinha sonhado para você, mas o pecado e a desobediência que vinham da sua vida só faziam crescer cada vez mais o distanciamento entre você e a Graça do seu Deus de amor. Ele queria lhe ajudar, mas o pecado que dominava a sua vida não deixava você se ajudar.



Um dia, em meio as suas muitas dores e aflições, o Senhor mais uma vez ouviu as suas orações e o seu dolorido clamor e, num gesto de extrema piedade e misericórdia, Ele enviou o Espirito Santo dEle que, amorosamente, lhe encaminhou para os braços Poderosos e redentores do grande Senhor da Glória, o nosso Senhor Jesus Cristo.



O Pai jamais lhe desamparou, e como prova disso, hoje, nesse dia tão especial, nessa comunhão tão esperada por Ele, O Senhor está muito feliz e radiante porque você atendeu o chamado dEle. Ele está muito feliz por que você não resistiu ao convite do Espírito Santo dEle e resolveu participar desse encontro pessoal e maravilhoso com o nosso Senhor.  O Espirito Santo de Deus vai fazer na sua vida toda transformação e restauração necessária para deixar na sua existência um terreno fértil para que o Senhor Jesus Cristo possa realizar, com todo o amor, todos os planos maravilhosos que Ele sempre sonhou para você.



Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR. – Jeremias 29:11



Amém e graças a Deus! Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

http://deusquerfalarcontigo.blogspot.com.br/2012/03/mensagem-para-quem-vai-fazer-um.html
Mensagem para quem vai fazer um encontro com Deus – Mensagem evangélica Icon18_email 
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos