CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Comereis o melhor dessa terra - Mensagens da Palavra de Deus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Comereis o melhor dessa terra - Mensagens da Palavra de Deus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Comereis o melhor dessa terra - Mensagens da Palavra de Deus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Comereis o melhor dessa terra - Mensagens da Palavra de Deus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Comereis o melhor dessa terra - Mensagens da Palavra de Deus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Comereis o melhor dessa terra - Mensagens da Palavra de Deus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Comereis o melhor dessa terra - Mensagens da Palavra de Deus EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Comereis o melhor dessa terra - Mensagens da Palavra de Deus EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Comereis o melhor dessa terra - Mensagens da Palavra de Deus EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Comereis o melhor dessa terra - Mensagens da Palavra de Deus

Ir para baixo

Comereis o melhor dessa terra - Mensagens da Palavra de Deus Empty Comereis o melhor dessa terra - Mensagens da Palavra de Deus

Mensagem por Lourival soldado cristão Seg 24 Mar 2014, 22:42

Comereis o melhor dessa terra - Mensagens da Palavra de Deus


Viva a nossa liberdade
Recebereis o melhor dessa terra
Receberei o melhor desta terra


19 Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra - Isaias 1:19

Deus, de maneira maravilhosa,  nos deu o livre arbítrio e uma liberdade incrível para fazermos da nossa vida o que quisermos.

12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.


1 Coríntios 6:12


Que maravilha!


Existem pessoas por ai que pensam que seguir ao Senhor Jesus Cristo é sinal de privação, de prisão e sofrimento. De maneira nenhuma. Deus nos deu a liberdade para fazermos da nossa vida o que quisermos. Quando um cristão deixa de fazer alguma coisa que o mundo considera como boa, ele está na verdade dando um testemunho do amor dele para com o Deus que lhe mostrou o verdadeiro caminho da liberdade e da vida.


Não que o cristão não possa fazer isso ou aquilo. Os cristão podem fazer todas as coisas. Os verdadeiros filhos e filhas de Deus é que verdadeiramente são os homens e mulheres que desfrutam da verdadeira liberdade e não como pensam alguns que vivem por aí escravos de tudo quanto é coisa e obras do inimigo de Deus.


Entretanto, da mesma forma que o Senhor Jesus nos deu a nossa liberdade Ele deixou os seus ensinamentos e orientações para que estes nos orientassem e nos servissem como luz para nos guiar até os bons caminhos que deveríamos tomar e a evitar os maus caminhos e comportamentos que deveríamos evitar para que pudéssemos ter uma vida melhor.


É por isso que essa Palavra de Deus diz: Se quiserdes!


Se pudéssemos ouvir o Senhor talvez Ele nos dissesse assim:


Filho meu, se você abrir o seu coração e quiser ouvir os meus ensinamentos, se você quiser escutar e o que eu amorosamente tenho a lhe dizer, você será abençoado e receberá o melhor desta terra. Você desfrutará o que existe de melhor. Você, assim como muitos pensam, não será livre dos problemas, dificuldades e aflições da vida, mas você receberá de mim a força, a orientação, a sabedoria, a benção e a proteção para que você possa ter uma vida plena, regalada, alegre, feliz e abundante. Você receberá de mim o melhor desta terra. Mas isso é somente se você quiser ouvir e os meus mandamentos:


Só para recordar:


2 Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.

3 Não terás outros deuses diante de mim.

4 Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

5 Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

6 e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.

7 Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão.

8 Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.

9 Seis dias trabalharás, e farás todo o teu trabalho;

10 mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas.

11 Porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou; por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, e o santificou.

12 Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.

13 Não matarás.

14 Não adulterarás.

15 Não furtarás.

16 Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.

17 Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo. - Exôdo 20: 1 a 19



O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. - João 10:10


4 Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim.

5 Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

Quem não permanece em mim é lançado fora, como a vara, e seca; tais varas são recolhidas, lançadas no fogo e queimadas.

7 Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito. - João 15:4 a 7


Faze isso, e viverás. Lucas 10:28
[size][color][font]

Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.[/font][/color][/size]
http://deusquerfalarcontigo.blogspot.com.br/2011/03/comereis-o-melhor-desta-terra-palavra.html
Comereis o melhor dessa terra - Mensagens da Palavra de Deus Icon18_email 
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos