CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Após tentar suicídio na prisão, goleiro Bruno afirma: “Deus não permitiu que eu me matasse” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Após tentar suicídio na prisão, goleiro Bruno afirma: “Deus não permitiu que eu me matasse” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Após tentar suicídio na prisão, goleiro Bruno afirma: “Deus não permitiu que eu me matasse” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Após tentar suicídio na prisão, goleiro Bruno afirma: “Deus não permitiu que eu me matasse” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Após tentar suicídio na prisão, goleiro Bruno afirma: “Deus não permitiu que eu me matasse” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Após tentar suicídio na prisão, goleiro Bruno afirma: “Deus não permitiu que eu me matasse” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Após tentar suicídio na prisão, goleiro Bruno afirma: “Deus não permitiu que eu me matasse” EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Após tentar suicídio na prisão, goleiro Bruno afirma: “Deus não permitiu que eu me matasse” EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Após tentar suicídio na prisão, goleiro Bruno afirma: “Deus não permitiu que eu me matasse” EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Após tentar suicídio na prisão, goleiro Bruno afirma: “Deus não permitiu que eu me matasse”

Ir para baixo

Após tentar suicídio na prisão, goleiro Bruno afirma: “Deus não permitiu que eu me matasse” Empty Após tentar suicídio na prisão, goleiro Bruno afirma: “Deus não permitiu que eu me matasse”

Mensagem por Lourival soldado cristão Seg 31 Mar 2014, 15:08

Após tentar suicídio na prisão, goleiro Bruno afirma: “Deus não permitiu que eu me matasse” Goleiro-bruno-200x177
Preso em Contagem (MG), onde cumpre pena de 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, o goleiro Bruno Fernandes revelou recentemente que tentou se matar em sua cela. Em entrevista à revista Placar, Bruno afirma que só está vivo porque Deus não permitiu que sua tentativa de suicídio se concretizasse.
Durante a entrevista, em que também falou que pretende voltar a atuar no futebol, ele contou como foi que tentou se matar.
“Amarrei o lençol na ventana, que é alta, coloquei no pescoço e saltei. Mas a corda arrebentou e eu caí no chão. Olhei para o lado e tinha uma bíblia, que um policial tinha me dado ainda no Rio de Janeiro. Foi Deus que não permitiu que eu me matasse”, relatou Bruno.
O ex-goleiro do Flamengo se considera evangélico e recebeu a Bíblia em questão de uma policial evangélica quando estava sendo transferido para Contagem em Minas Gerais, e desde então se manteve sempre junto a ela. Durante o julgamento, que o condenou a 22 anos de reclusão, o goleiro se apegou a essa Bíblia em meio as lágrimas.



Compartilhar

Bruno já tinha assumido anteriormente para a Rede Record que havia tentado o suicídio. “Primeiramente, pedi perdão a Deus… Eu peguei o lençol e amarrei o lençol na janela, e me joguei. Eu fiquei pendurado ali mais ou menos, uns dez a quinze segundos e arrebentou a corda. Aí eu caí, peguei uma Bíblia, e poxa… ‘Eu não posso fazer isso. Como é que eu posso dizer que sou temente a Deus fazendo uma coisa dessa?’”, disse ele na ocasião.
Por Dan Martins e Renato Cavallera, para o Gospel+
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos