CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Sejam Bons Discípulos de Jesus Cristo, siga seu exemplo que o ensino. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Sejam Bons Discípulos de Jesus Cristo, siga seu exemplo que o ensino. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Sejam Bons Discípulos de Jesus Cristo, siga seu exemplo que o ensino. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Sejam Bons Discípulos de Jesus Cristo, siga seu exemplo que o ensino. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Sejam Bons Discípulos de Jesus Cristo, siga seu exemplo que o ensino. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Sejam Bons Discípulos de Jesus Cristo, siga seu exemplo que o ensino. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Sejam Bons Discípulos de Jesus Cristo, siga seu exemplo que o ensino. EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Sejam Bons Discípulos de Jesus Cristo, siga seu exemplo que o ensino. EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Sejam Bons Discípulos de Jesus Cristo, siga seu exemplo que o ensino. EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Sejam Bons Discípulos de Jesus Cristo, siga seu exemplo que o ensino.

Ir para baixo

Sejam Bons Discípulos de Jesus Cristo, siga seu exemplo que o ensino. Empty Sejam Bons Discípulos de Jesus Cristo, siga seu exemplo que o ensino.

Mensagem por Lourival soldado cristão Qui 10 Abr 2014, 11:07

A Todos meus amigos e irmãos a Paz de Deus. 10/04/2014.
 
Senhor meu Deus, começa um novo temo a partir de hoje na Minha Vida, e com ela conto com as suas promessas continua na minha no meu viver, a sua Palavra é que me fizeste esperar e crer e ser o que Sou! Somos o resultado da nossa FÉ constante, assegurando no Poder de Deus não vacila, e nada neste Mundo vai atrapalhar minha Vitória que já esta chegando. Ao decorrer desta semana quero afirmar o meu propósito de renovar os meus votos com firmeza, adentro no Período das Vacas Gordas e das espigas cheias dos frutos da suas Bênçãos, Deus já Preparou tudo na hora certa, para fazer uma mudança em nossas Vidas a começar pela minha Obediência a sua Palavra, aquilo que parecia uma demora foi antecipado com as vantagens do Divino Mestre, foi o canal para uma realização com perfeição sem nenhum erro, é necessário vigiar e guardar a Palavra do Senhor no coração, cumprir as suas funções prometidas e exigidas, realizar o Trabalho do Senhor, confiando naquele que tudo pode fazer para nos, o impossível tornou-se possível, sobre as suas mãos estará a bênçãos de Deus, tudo o que tocar Deus vai abençoar e prosperar, a prosperidade já é certa nesta nova jornada preparada para os verdadeiros Filhos do Deus altíssimo, quem muito clamou neste dia que parecia tão distante chegou o momento certo, receba a sua Vitória com alegria e de muita Gloria a Deus, somente ele merece toda honra e Louvor, estando no Senhor, e a sua Palavra estiverdes em Voz, pedireis tudo e o Senhor o fará, pois sem “ELE” Jesus Cristo nada pode fazer. João 13 e 15 Fala da Obediência.  
 
Todos os seres humanos devem fazer o DNA de Paternidade Espiritual, para saber de quem é filho de verdade. A Característica dos filhos de Deus é Obediência e Amor, Permanência e Constancia no Viver na Doutrina! A Paz com Deus e com nosso Senhor Jesus Cristo e seus ensinos. A Fé sem um Compromisso com Deus é morta e invalida o poder do Cristão! Porem a certeza de adoção demonstra a quem pertencemos de verdade, comprovando com aliança do seu concerto, Devemos apresentar a Semelhança do Pai conforme o Folho nos tem ensinado, em nossos viver nos dias cotidiano e Espiritual, União, Amor, e Paz com todos aqueles que vivem ao nosso redor, transmitindo a Vossa Paz Comprovada sem fingimento, sendo Possível a todos os homens na terra, assim é a comprovação dos Filhos de Deus. Leiam Evangelho de Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntios 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05,  Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 20 Verso 11 e 22, Procure obedecer a Doutrina Apostólica, Mais não deixe de Obedecer o 13 de João, este comprova que verdadeiramente é um Discípulo do Senhor.
 
18 - Ó Grande Deus e Pai de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Graças te dou por ter nos enviado o seu amado filho, para vencer a morte e o inferno em nosso lugar, fez o que nenhum dos homens poderia fazer. Pagou todos os nossos pecados no madeiro da Cruz, resgatando pelo preço do seu sangue todos aqueles que nele Crerem. Este primeiro perdão e alcançado pela Misericórdia imerecida do Cordeiro de Deus, Oferecendo a estes o perdão a todos. Dizendo, Filhinho não peque mais, porventura pecares ele é o nosso advogado, intercessor pela nossa Salvação junto ao Pai. Cobrando um pequeno preço pela Obediência do seu Evangelho, o arrependimento de um sincero coração com Proposta de não errar mais, fazendo um trabalho voluntário na sua Obra aos filhos mais fracos. Apresentando ao Senhor um Cântico novo e um exemplo de fé para os demais que o seguem, a reconciliação é sublime a Deus é necessário, faça tudo e mais um pouco em Nome do Senhor Jesus, apressa o dia não espera, o propósito seja feito hoje sem tardar e obedeçam ao Evangelho 13 de João e faça ao seu Irmão o que Jesus fez aos seus, seja um dele também com muita Humildade. Tenha um bom dia na Paz de Deus.
 
IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE PRIMITIVA.
HTTP://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
 
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
 

Paulino Fone 0xx43  3464.1408 Cel. TIM 0xx43  99124660
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos