CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 16/04/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 16/04/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 16/04/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 16/04/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 16/04/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 16/04/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 16/04/2014. EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 16/04/2014. EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 16/04/2014. EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 16/04/2014.

Ir para baixo

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 16/04/2014. Empty A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 16/04/2014.

Mensagem por Lourival soldado cristão Qua 16 Abr 2014, 11:09

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 16/04/2014.
 
O Meu Deus age nas causas Impossíveis, para o Homem realizar a sua obra com luta, quando não há mais Esperança, e a causa é contada como perdida aos olhos humanos, reconhecendo que está no Fundo do Posso, Aparece a Força Misteriosa do Criador, e as Mãos do nosso Deus com um Milagre tira para fora do abismo, e quando desperta novamente como que de um sono, percebe foi Deus quem fez esta Obra na minha Vida. A Esperança é a ultima que falha porem adormece na casualidade do desamor, quando não vemos outra saída amargura chega e toma seu lugar, é o momento certo que Deus age e opera uma Obra maravilhosa para resgatar a nossa FÉ, Não existe causa Perdida para Deus, quando nossas forças falhar, aparece à força Divina do Grande Deus, Creia e veras a Obra que Deus na sua Vida, tem de realizar na Obediência das suas ordenanças, Cumprindo o “IDE” de Jesus Cristo, Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntios 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04, 05 e 06, Observem Apocalipse 20 e 22, coloque em Pratica as ordenanças de Cristo, e cumpra toda a Doutrina Apostólica, e não diga que a Biblia, fala de costumes humanos, ela fico para ser Lida, Estudada e Obedecido como Mapa do Caminho que é Jesus Cristo.
 
Eu vou preparar voz lugares disse o Senhor Jesus, para que onde eu esteja estejais-vos também disse “JESUS CRISTO”. Buscando o que não vemos somente encontramos através da FÉ! A certeza da Vitória emotiva na luta dos nossos deveres. As Duvidas desfalece os melhores dos vencedores e perde a chance de vencê-la, elas devem ser superadas com o Propósito de cumprir as metas prometida a quem nos alistou! Não fujam do Ideal planejado com segurança, com certeza o animo empenhado tornará numa realidade seu desejo. Viver a Vida dentro da normalidade com Justiça apresentara o que é real e justo. Ser o que não é verdade faz do sábio um tolo, sendo reconhecido por Méritos justificado é agradável e merecido é de Deus, isto constrói a dignidade de quem deseja ser ele mesmo no Senhor nesta e na Vida Espiritual que esperamos ser.
 
52 – Bem aventurado é aquele que não justifica os seus erros com desculpa, antes na humildade reconciliam de suas muitíssimas fraquezas cometidas! Não há um ser humano que não cometas pecado! Há um único Deus com poder para perdoar os arrependidos de coração sincero. O brilho dos olhos e a janela da alma onde observa a Vida, observando é conhecido o que esta em oculto por traz de uma aparência! Tudo o que fazemos à escondida a Luz do dia virá e será revelado, e todos os seus atos serão julgados pela sua própria consciência que não a deixa enganar. Vivendo muitos dias sem o amor de Deus, Anula a maior de tuas qualidades que adquiriste! Sendo grande para confessar seus erros será perdoado e é limpa a sua ficha, deixando de constar nos arquivos do obscuro do consciente e esta livre. Aprendemos que a maior sentença é não poder revelar o que praticamos a escondido! Somente os humildes conseguem a reconciliação perante Deus, submeta a Palavra do Senhor, ela é como o sabão do lavadeiro que tira toda a mancha por mais escura que esteja! Uma vida consagrada faz um rosto reluzente na verdade e todo o verá a sua transformação. Tenha um bom dia na Paz de Deus.
 
IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE PRIMITIVA.
HTTP://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
 
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
 

Paulino Fone 0xx43  3464.1408 Cel. TIM 0xx43  99124660
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos