CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Transformando vida e família! EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Transformando vida e família! EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Transformando vida e família! EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Transformando vida e família! EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Transformando vida e família! EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Transformando vida e família! EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Transformando vida e família! EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Transformando vida e família! EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Transformando vida e família! EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Transformando vida e família!

Ir para baixo

Transformando vida e família! Empty Transformando vida e família!

Mensagem por Lourival soldado cristão Qua 23 Abr 2014, 12:07

Caros irmãos Leitores, esta mensagem não é minha, por mostrar um comportamento de conversão ao Senhor uma Mulher de costumes estranho alcanço a misericórdia de Deus e Livrou a sua casa da destruição resolvi reenviar a todos. Muitas vezes temos o mesmo comportamento, mesmo sabendo que estamos ferindo o Mandamento do Senhor não humilhamos para alcançar o direito da Salvação. O Senhor Deus envio o seu Unigênito Filho Jesus Cristo, para vencer o pecado e aniquilar a morte! Muitos até obedecem por parte, garimpando na Bíblia Capítulo e versículo que justifique sua denominação e doutrina.  O Senhor não aceita nada pela metade, ou somos ou não somo Servos de Deus, dizendo "ELE" aquele que me ama guarda os meus mandamentos, e por sua Vez livra a sua família, ou até a sua Igreja da Condenação eterna, que vem para todos que brincam de crente, imitando a doutrina, esquecendo que Deus quer a santidade Ministerial e a Obediência da sua Palavra cumprindo o seu IDE e praticando suas Três Ordenanças, Batismo, Santa Ceia, e Lavar os Pés uns aos outros, vejam os Evangelhos Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04, 05 e 06, as Cartas do Apostolo Pedro, Apocalipse 20 e 22, Obedeçam as Ordenanças de Jesus Cristo e Toda a Doutrina Apostólica ensinada na Igreja Primitiva, com desobediência muitos chegarão pelo lado esquerdo do Cordeiro, para ouvir aquela triste Palavra eu não os Conheço, ainda há tempo de gerenciar, obedecer, cumprir os Mandamentos e garantir a chegada como filho do lado direito do Senhor Jesus Cristo.  http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/ Paulino ICRP.


“E, antes que eles dormissem, ela subiu a eles no eirado; E disse aos homens: Bem sei que o Senhor vos deu esta terra e que o pavor de vós caiu sobre nós, e que todos os moradores da terra estão desfalecidos diante de vós” – Josué 2:8-9. Por Vilson Ferro Martins – www.vozdotrono.com.br A fé e a confiança no Senhor gera grandes realizações e pode transformar a vida de uma pessoa e a posteridade de toda sua família! No texto acima constata-se que uma mulher pagã que morava em Jericó, uma cidade dos Cananeus construída na espaçosa planície do vale do Jordão, tinha ouvido os relatos dos grandes feitos operados pelo Senhor para com o povo de Israel desde sua saída do cativeiro egípcio. Ela dera crédito aos fatos, mas, muito mais em Quem operou tais maravilhas. Ela diz: “Bem sei que o SENHOR...”. (v.9). Parece soar até estranho uma mulher pagã dizendo “...O SENHOR”, ao invés de dizer “o seu Deus” ou “um Deus” ou “deuses” como muitos fazem... Aqui percebemos a demonstração de respeito e de atenção para com um Deus que operava maravilhas, sinais e prodígios muito mais do que os “deuses” que ela deveria conhecer; pois, é certo que ela e sua família, seu povo, haveria de adorar algum “deus”. Entretanto, Este que ela ouvira falar era diferente, portanto, seu coração estava inclinado a teme-Lo... não porque alguém a foçava a isso, mas, porque ela estava disposta a apostar sua confiança na “misericórdia” desse Deus todo-poderoso que estava operando grandes feitos que nenhum outro operara. Isto fica claro quando ela diz: “...porque o Senhor vosso Deus é Deus em cima nos céus e em baixo na terra. Agora, pois, jurai-me, vos peço, pelo Senhor, que, como usei de misericórdia convosco, vós também usareis de misericórdia para com a casa de meu pai, e dai-me um sinal seguro, de que conservareis com a vida a meu pai e a minha mãe, como também a meus irmãos e a minhas irmãs, com tudo o que têm e de que livrareis as nossas vidas da morte”. (v.11-13). Essa mulher sabia muito bem com quem devia tratar! Ela não se deixou levar por pessoas ou por seus deuses ou por suas crenças e convicções pessoais. Ela não se escudou na tradição de seu povo e de sua parentela. Não! Antes, apelou pela misericórdia do Deus que ela ouvira falar e que operava grandes sinais e subjugava nações e povos com toda sua capacidade de luta. Há muitos que não conseguem grandes realizações em si mesmos e para com sua família porque não rompem com a tradição familiar ou com suas crenças pseudo bíblicas. Valorizam mais os dogmas de homens do que Senhor de toda a terra e Sua Palavra. Dão mais crédito ao que o homem diz do que o que Deus diz. Há aqueles que dão mais crédito aos “relatos” do que ao Senhor que opera maravilhas. Por exemplo, é comum ouvir pessoas dizerem que não vão mais a igreja ou não querem mais ser “crentes” porque viram isso e ouviram aquilo e aquiloutro, etc. Ora! Uma coisa é não ir a algum lugar de culto. Outra bem diferente é desistir do Senhor e não teme-lo de maneira que um retrocesso na vida espiritual comece a se instalar causando um esfriamento e por fim um apagamento na fé e a vida de tal pessoa se torna pior do que antes, afinal, se ela agora pratica pecado – o faz com maior conhecimento de que NÃO deve praticar... Se essa mulher, cuja Bíblia faz questão de registrar o nome – Raabe – desse ouvido as “relatos negativos” que certamente também ouvia, não teria trazido para si e para toda sua família o Reino de Deus e Sua justiça. Ela confiou nas MISERICÓRDIAS do Senhor e, através de suas obras isso possibilitou que Deus estendesse sobre ela e os seus - mesmo não fazendo parte do povo escolhido - a Sua grande e infinita misericórdia, transformando sua vida e sua família e sua posteridade. (Hebreus 11:31). Todos os que com fé e confiança buscam o Senhor, Ele se deixará ser achado e usará de misericórdia! "AMADO (A) LEITOR (A): Este trabalho evangelístico não é mantido por nenhuma entidade governamental nem esclesiastica! Este trabalho evangelístico não é mantido por nenhuma igreja, comunidade ou outro ministério! Este trabalho evangelístico é mantido pelo Senhor, ATRAVÉS DE OFERTAS DE AMOR dos irmãos! É nosso desejo que nenhuma comunicação deste trabalho evangelístico jamais venha pressioná-lo(a) a contribuir, mas sim convidá-lo(a) à prestar o seu apoio com alegria e discernimento, apenas se você se sente levado a fazê-lo". O Ministério de Evangelismo Voz do Trono é mantido TOTALMENTE por doações voluntárias". Bradesco Vilson Ferro Martins e ou/ BRADESCO Agência: 0560-6 Conta-poupança: 1008435-0 Banco do Brasil Vilson Ferro Martins BANCO DO BRASIL Agência: 1582-2 Conta-poupança: 14793-1 Variação: 51 Caixa Vilson Ferro Martins CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Agência: 1631 Op: 023 Conta-fácil: 3250-9 (Salvo citação contrária, todos os textos bíblicos são da Bíblia Sagrada - João Ferreira de Almeida - Edição Corrigida e Revisada Fiel ao Texto Original.) Permitida a reprodução desde que citada a fonte. "Julgai todas as coisas, retende o que é bom" - I Ts 5:21 Preserve o Meio Ambiente. Imprima apenas quando essencial.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos