CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Eu queria ver Jesus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Eu queria ver Jesus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Eu queria ver Jesus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Eu queria ver Jesus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Eu queria ver Jesus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Eu queria ver Jesus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Eu queria ver Jesus EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Eu queria ver Jesus EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Eu queria ver Jesus EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Eu queria ver Jesus

Ir para baixo

Eu queria ver Jesus Empty Eu queria ver Jesus

Mensagem por Lourival soldado cristão Sáb 24 maio 2014, 11:32

Eu queria ver Jesus Jesus-320x166





Durante toda a história do cristianismo o homem desenvolveu meios de tentar ver como seria Jesus.
Não importa como e nem a forma. Seja num longo pano que dizem estar ali a imagem de Jesus pintada com sangue, seja em reproduções gráficas, pinturas, mas o fato é que todos querem ver Jesus.

Eu também queria ver Jesus.
Não somente em forma física, mas principalmente suas atitudes. Seu trato com as pessoas, suas expressões fisionômicas diante de fatos que lemos na bíblia e passamos o sentimento desapercebido por ser letra, escrito, texto.
Ah! Como eu queria ver Jesus…

Queria vê-lo conversando com a samaritana, pois mesmo sabendo de suas tentativas infelizes de felicidade conjugal, soube falar de adoração ao pai.
Queria vê-lo olhando para a mulher siro-fenícia quando ousou responde-lo por amor a filha endemoniada. Queria ver a expressão de seus rosto quando a mulher demonstrou fé em pedir só migalhas e assim tocar o coração do mestre.
Queria vê-lo naquela hora que trouxeram a mulher adúltera. Trazida em flagrante adultério, meio desajeitada tentando cobrir sua vergonha. E os religiosos lançando em rosto o que era obrigatório ser feito. Jesus apenas perdoou e disse-a que não pecasse mais.
Queria vê-lo no momento que seus olhos encontraram os olhos de Pedro após o galo cantar. A letra se limita apenas em dizer que Pedro chorou amargamente, mas Jesus precisava resolver essa dor antes de ir, então encontrou-se com Pedro depois, na praia, pra falar de amor.
Queria vê-lo caminhando com os discípulos, tão companheiro e irmão que foi preciso um beijo de Judas pra diferencia-lo diante dos soldados.
Queria vê-lo falando que era o pão da vida, pois às vezes sinto fome e não sei do que. Acredito que seja de sua presença abastecendo minha vida.
Queria vê-lo na hora de dizer ao ladrão que àquela hora era passageira e que “já-já” eles caminhariam juntos na eternidade.
Queria vê-lo em você.
* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.







[size=26]autor(a)
[img(99.55555582046509px,79.55555582046509px)]http://assets.gospelprime.com.br/articulistas/lissandro-viana.jpg[/img]
Lissandro Viana

Tenho 40 anos, sou profissional de informática, estudante de Teologia, tenho uma linda família que Deus me deu de presente, faço parte do Ministério de Visitação da Igreja Assembleia de Deus Bom Retiro em Guaratinguetá e anseio andar com Deus todos os dias.
[size=16]+ artigos
[/size]
[/size]
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos