CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Eu sou rico demais para precisar de Jesus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Eu sou rico demais para precisar de Jesus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Eu sou rico demais para precisar de Jesus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Eu sou rico demais para precisar de Jesus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Eu sou rico demais para precisar de Jesus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Eu sou rico demais para precisar de Jesus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Eu sou rico demais para precisar de Jesus EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Eu sou rico demais para precisar de Jesus EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Eu sou rico demais para precisar de Jesus EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Eu sou rico demais para precisar de Jesus

Ir para baixo

Eu sou rico demais para precisar de Jesus Empty Eu sou rico demais para precisar de Jesus

Mensagem por Admin Qua 26 Fev 2014, 20:22

 
Eu sou rico demais para precisar de Jesus

Segurança. Proteção. Poder. Este é o sentimento que o homem tem em relação a riqueza. O dinheiro muita das vezes corrompe o coração do homem e eleva a soberba, ganância e porque não dizer a opressão.

A muitos casos que o homem conclui que não precisa nem de Deus, ou que precisa tão somente para torná-lo mais rico ainda.

Mas, isto não terá fim? Porventura será eterno aqui na terra o homem e suas posses?

O dinheiro por sí só não é algo ruim, mas o amor a ele e a rejeição a Deus é que torna o homem rico tão pobre como um mendigo qualquer.

Encontramos no Evangelho de Jesus, segundo Lucas capítulo 18 e versos 18 a 23 um ensino preciso sobre o assunto. Veja:

[ Lucas 18:18 ] - Certo homem de posição perguntou-lhe: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna?.
Respondeu-lhe Jesus: Por que me chamas bom? Ninguém é bom, senão um, que é Deus.
Sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe.
Replicou ele: Tudo isso tenho observado desde a minha juventude.
Ouvindo-o Jesus, disse-lhe: Uma coisa ainda te falta: vende tudo o que tens, dá-o aos pobres e terás um tesouro nos céus; depois, vem e segue-me.
Mas, ouvindo ele estas palavras, ficou muito triste, porque era riquíssimo.

Veja que este rapaz tinha duas características importantes: era rico e se considerava justo, perfeito.

A primeira característica Jesus não se importou muito com ela, apenas fez o uso dela para atacar a segunda característica. Aquele rapaz queria na verdade era justificar-se diante de Jesus seus atos considerados por ele mesmo perfeitos.

Jesus não aceitou seus argumentos e colocou aprova à perfeição daquele homem dando uma escolha difícil demais para ele, pois sabia que ele era rico e que estava mais ligado ao dinheiro do que disposto a servir e seguir a Jesus.

O que estamos tentando dizer é que não é necessário vender tudo, tornar-se pobre materialmente falando, mas sim que devemos servir a Jesus em primeiro lugar, é usarmos o dinheiro não como nosso senhor e sim como algo necessário a nossa sobrevivência. É uma questão de prioridade

Jesus ama você e a sua família, tudo que você tem não é seu! O dinheiro não é seu, os carros não são seus, fazendas, imóveis, títulos, nada disso é seu! Você está apenas fazendo uso temporário dessas coisas.

Quantas pessoas ricas você conhece que deixaram tudo isto para os herdeiros quando a morte chegou?

Você precisa de Jesus hoje e precisará na eternidade. Entregue hoje mesmo sua vida a Jesus e o tenha como seu Senhor e Salvador pois esta é a maior de todas as riquezas, seu valor transcende esta vida perdurando por toda a eternidade.

Que Deus lhe abençoe.
[color][font]
// COMPARTILHAR


SHARE ON FACEBOOK[url=http://www.addthis.com/bookmark.php?v=300&winname=addthis&pub=evangelizacao&source=tbx32-300&lng=pt-BR&s=orkut&url=http%3A%2F%2Fwww.evangelizacao.blog.br%2Feu-sou-rico-demais-para-precisar-de-jesus.aspx&title=Eu sou Rico Demais Para Precisar de jesus&ate=AT-evangelizacao/-/-/530e93569b359569/2&frommenu=1&uid=530e9356c68e68e2&ct=1&pre=http%3A%2F%2Fwww.evangelizacao.blog.br%2Fquem-e-jesus.aspx&tt=0&captcha_provider=nucaptcha]SHARE ON ORKUT[/url]SHARE ON TWITTERSHARE ON EMAILSHARE ON PRINTSHARE ON FAVORITESMORE SHARING SERVICES[/font][/color]
114
[color][font]




Divulgue o Blog Evangelização em seu Site ou Blog.
// VEJA TAMBÉM[/font][/color]

Admin
Admin

Mensagens : 432
Pontos : 1266
Data de inscrição : 22/05/2011

https://olurivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos