CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Homem mais rico do mundo, Bill Gates diz que “faz sentido crer em Deus”, e que inspiração para filantropia veio do cristianismo EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Homem mais rico do mundo, Bill Gates diz que “faz sentido crer em Deus”, e que inspiração para filantropia veio do cristianismo EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Homem mais rico do mundo, Bill Gates diz que “faz sentido crer em Deus”, e que inspiração para filantropia veio do cristianismo EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Homem mais rico do mundo, Bill Gates diz que “faz sentido crer em Deus”, e que inspiração para filantropia veio do cristianismo EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Homem mais rico do mundo, Bill Gates diz que “faz sentido crer em Deus”, e que inspiração para filantropia veio do cristianismo EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Homem mais rico do mundo, Bill Gates diz que “faz sentido crer em Deus”, e que inspiração para filantropia veio do cristianismo EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Homem mais rico do mundo, Bill Gates diz que “faz sentido crer em Deus”, e que inspiração para filantropia veio do cristianismo EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Homem mais rico do mundo, Bill Gates diz que “faz sentido crer em Deus”, e que inspiração para filantropia veio do cristianismo EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Homem mais rico do mundo, Bill Gates diz que “faz sentido crer em Deus”, e que inspiração para filantropia veio do cristianismo EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Homem mais rico do mundo, Bill Gates diz que “faz sentido crer em Deus”, e que inspiração para filantropia veio do cristianismo

Ir para baixo

Homem mais rico do mundo, Bill Gates diz que “faz sentido crer em Deus”, e que inspiração para filantropia veio do cristianismo Empty Homem mais rico do mundo, Bill Gates diz que “faz sentido crer em Deus”, e que inspiração para filantropia veio do cristianismo

Mensagem por Lourival soldado cristão Sex 21 Mar 2014, 11:19

Homem mais rico do mundo, Bill Gates diz que “faz sentido crer em Deus”, e que inspiração para filantropia veio do cristianismo Bill-gates-200x133
O homem mais rico do mundo, Bill Gates, afirmou recentemente que “faz sentido crer em Deus”, e que os padrões morais que o cristianismo ensina o inspiraram a trabalhar de forma a reduzir a desigualdade social no mundo.
O fundador da Microsoft, conhecido por sua fortuna e por seu trabalho filantrópico à frente da Fundação Bill Gates desde os anos 2000, disse que é cristão católico, e que sua esposa, Melinda, se dedica ao trabalho na comunidade, o que o motiva a ajudar os mais necessitados.
As declarações feitas à revista Rolling Stone trouxeram à tona parte das ideias que motivaram Bill Gates a deixar a presidência de sua empresa e se engajar numa cruzada filantrópica. De acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, o empresário e sua esposa doaram aproximadamente US$ 22,9 bilhões entre 1994 e 2010.
Nessa iniciativa, em 2006 Gates convenceu o investidor Warren Buffett a doar 99% de sua fortuna (aproximadamente US$ 46 bilhões) para obras de caridade ao redor do mundo. Juntos, os dois criaram a Giving Pledge, e convenceram 40 bilionários a doar pelo menos 50% de sua fortuna enquanto vivos a entidades que também trabalham com projetos sociais.
“Os sistemas morais da religião… Eu acho superimportante criarmos nossos filhos de forma religiosa. Eles vão para a igreja católica que Melinda vai e eu participo também. Eu tenho muita sorte, e portanto devo retribuir ao tentar reduzir a desigualdade no mundo. E isso é um tipo de crença religiosa, quero dizer, é pelo menos uma convicção moral”, afirmou Gates à revista.



Compartilhar

Mesmo doando aproximadamente 67% de sua fortuna ao longo dos anos, Gates voltou a ocupar o posto de homem mais rico do mundo, acumulando US$ 76 bilhões. Para ele, a fé em Deus é uma questão simples: “Eu acho que faz sentido acreditar em Deus, mas exatamente qual a decisão em sua vida te faz diferente por causa disso, eu não sei”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos