CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Uma carta de Deus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Uma carta de Deus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Uma carta de Deus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Uma carta de Deus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Uma carta de Deus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Uma carta de Deus EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Uma carta de Deus EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Uma carta de Deus EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Uma carta de Deus EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Uma carta de Deus

Ir para baixo

Uma carta de Deus Empty Uma carta de Deus

Mensagem por Lourival soldado cristão Qui 01 maio 2014, 11:25






[size=14]Olá filho,

Já faz muito tempo que eu queria escrever essa carta pra você, e agora chegou o momento. Eu tenho visto a tua vida, tenho presenciado os teus conflitos e o sofrimento que você enfrenta. Tenho visto tua dor pela tua família e tua tristeza quando as coisas não saem como você queria. Conheço a tua fraqueza e as coisas que mais te abatem. Sei o que mais te perturba e também sei o que você sente mesmo que você não fale pra ninguém . Eu escrevi essa carta para dizer o quanto Eu me importo com você e o quanto Eu te amo. Eu verdadeiramente te amo. Eu amo você mais do que a tua família, teus amigos e mais do que você mesmo se ama .
Mas eu preciso te dizer que não dá mais para você viver a sua vida do seu jeito longe de mim, por mais que você faça por si mesmo, só tem se machucado, se frustrado e se ferido. Eu me entristeço quando vejo você frustrado, ferido e arrasado . Eu sei que Eu te dei liberdade, mas você não está sabendo usar essa liberdade como deveria.
Filho, pensando muito em você e no seu futuro eterno, Eu fiz um grandioso investimento em seu nome. Eu investir o que Eu tinha de melhor em você. Existe um recurso destinado a mudar a tua vida. Um dia, há muitos anos atrás, Eu enviei o meu único Filho Jesus para morrer por você, ele derramou cada gota do seu sangue, pagando dessa forma o preço pelos teus erros, pelas tuas frustrações e pelas tuas feridas . E isso ninguém mais poderia fazer .
Se o meu Filho Jesus não tivesse morrido naquela cruz, você seria obrigado a pagar pelos seus pecados, não haveria meios de suas feridas serem saradas e nem você jamais teria novas oportunidades de mudar de vida , mas Ele morreu e agora tudo o que Eu quero é que você se aproxime de mim e seja salvo, perdoado e sarado.
Eu quero muito me encontrar com você.
Te espero ansiosamente.
Com amor o seu Criador.

[/size]
* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.







[size=26]autor(a)
[img(99.55555582046509px,79.55555582046509px)]http://assets.gospelprime.com.br/articulistas/jose-rosivaldo.jpg[/img]
Missionário Rosivaldo

Missionário, Pregador, Escritor, autor de 15 livros: SINAIS AUTÊNTICOS DE UMA VIDA CHEIA DO ESPIRITO, ESCATOLOGIA PURA E SIMPLES, DESPERTAI A NOIVA, A MORTE DE UMA IGREJA, OUVINDO DEUS NA LEITURA DA BÍBLIA, OPERAÇÃO NEEMIAS, ORDENAÇÃO DE PASTORES E LIDERES NÃO VOCACIONADOS, O DOCE AMARGO DO PECADO, MÁ ADMINISTRAÇÃO DOS DÍZIMOS E OFERTAS, COMO RECEBER O MILAGRE, A ARTE PERDIDA DE CULTUAR A DEUS, A NATUREZA DO HOMEM E O NOVO NASCIMENTO, AS QUATRO DIMENSÕES DO EVANGELISMO DE JESUS, CONSELHOS A UM SOLDADO DIANTE DA GUERRA. Educador cristão há vários anos. Casado com Fernanda Laurindo. Baixe grátis os livros "MÁ ADMINISTRAÇÃO DOS DÍZIMOS E OFERTAS" e O DOCE AMARGO DO PECADO no site www.gospelmais.com.br.
[size=16]+ artigos
[/size]
[/size]
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos