CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Pastora Lanna Holder organiza primeira “balada gospel gay”: “Estamos indo onde o público está”; Assista EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Pastora Lanna Holder organiza primeira “balada gospel gay”: “Estamos indo onde o público está”; Assista EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Pastora Lanna Holder organiza primeira “balada gospel gay”: “Estamos indo onde o público está”; Assista EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Pastora Lanna Holder organiza primeira “balada gospel gay”: “Estamos indo onde o público está”; Assista EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Pastora Lanna Holder organiza primeira “balada gospel gay”: “Estamos indo onde o público está”; Assista EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Pastora Lanna Holder organiza primeira “balada gospel gay”: “Estamos indo onde o público está”; Assista EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Pastora Lanna Holder organiza primeira “balada gospel gay”: “Estamos indo onde o público está”; Assista EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Pastora Lanna Holder organiza primeira “balada gospel gay”: “Estamos indo onde o público está”; Assista EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Pastora Lanna Holder organiza primeira “balada gospel gay”: “Estamos indo onde o público está”; Assista EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Pastora Lanna Holder organiza primeira “balada gospel gay”: “Estamos indo onde o público está”; Assista

Ir para baixo

Pastora Lanna Holder organiza primeira “balada gospel gay”: “Estamos indo onde o público está”; Assista Empty Pastora Lanna Holder organiza primeira “balada gospel gay”: “Estamos indo onde o público está”; Assista

Mensagem por Lourival soldado cristão Qua 07 maio 2014, 11:34

Pastora Lanna Holder organiza primeira “balada gospel gay”: “Estamos indo onde o público está”; Assista Lanna-holder-balada-gospel-gay-200x134
A pastora Lanna Holder, líder da igreja inclusiva Cidade de Refúgio, organizou uma “balada gospel gay” na última sexta-feira, 02 de maio, às vésperas da Parada Gay de São Paulo.
Lanna e sua esposa, Rosania Rocha, organizaram o evento que reuniu casais homossexuais membros de sua denominação, e outros convidados.
A “Refúgio White” – nome dado à balada gay gospel – foi tema de uma reportagem da revista Veja SP e oferecia “open bar ‘santo’” (termo usado para indicar que as bebidas são liberadas) com drinks sem álcool, além de refrigerantes e sucos, salgados e sushis.
“Pop, gospel e eletrônico animaram a pista de dança. A festa arrecadava fundos para a construção de um templo e defendia que o amor entre pessoas do mesmo sexo não é pecado”, dizia a revista Veja SP.
Em meio às músicas pop/eletrônico que mais são apreciadas pelo público homossexual, Lanna Holder defendeu a iniciativa: “Ao invés de levar o público à igreja, nós estamos vindo ao local onde o público está”, afirmou.
“Na verdade é uma balada de evangelismo, onde a gente vem pra convidar as pessoas a conhecerem que Jesus ama os gays, ama a todos”, disse Rebeca Alves, estilista e freqüentadora da igreja inclusiva.
Um casal gay que foi filmado aos beijos pela reportagem da revista disse que “escolheu esperar” pelo casamento para praticar o sexo: “Hoje eu acredito que a minha opção sexual, a minha orientação sexual, não me leva pro inferno. Eu não preciso viver uma vida de máscara, posso ser quem eu sou mesmo [...] É prazeroso esperar. Nós levamos muito a sério isso… É um princípio diante de Deus”, afirmou o advogado Mario Rola, fiel da Cidade de Refúgio.Este vídeo contém cenas de afeto entre homossexuais, e pode ser considerado impróprio.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos