CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Olha 'O Bispo' aí gente! - Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja, e causa polêmica. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Olha 'O Bispo' aí gente! - Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja, e causa polêmica. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Olha 'O Bispo' aí gente! - Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja, e causa polêmica. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Olha 'O Bispo' aí gente! - Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja, e causa polêmica. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Olha 'O Bispo' aí gente! - Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja, e causa polêmica. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Olha 'O Bispo' aí gente! - Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja, e causa polêmica. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Olha 'O Bispo' aí gente! - Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja, e causa polêmica. EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Olha 'O Bispo' aí gente! - Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja, e causa polêmica. EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Olha 'O Bispo' aí gente! - Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja, e causa polêmica. EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Olha 'O Bispo' aí gente! - Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja, e causa polêmica.

Ir para baixo

Olha 'O Bispo' aí gente! - Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja, e causa polêmica. Empty Olha 'O Bispo' aí gente! - Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja, e causa polêmica.

Mensagem por Lourival soldado cristão Qui 08 maio 2014, 13:30

Olha 'O Bispo' aí gente! - Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja, e causa polêmica.
Durante o chamado “Santo Culto” da Igreja Universal (uma cópia descarada da 'Santa Missa'), gravado no dia 30 de Janeiro e postado o áudio no Youtube, o bispo Edir Macedo confessa que bebe cerveja. No sermão, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus falava sobre a diferença entre a fé e a religião, dizendo que a religião impõe restrições e obrigações, mas a fé não.


No áudio, gravado em baixa qualidade mas contendo todos os trejeitos das pregações do Bispo, Macedo afirma: “Deus nos deu a fé para que a gente decida o que é melhor pra nós. Não tem nada a ver com religião. A religião evangélica proíbe beber vinho, é ou não é? Mas eu bebo o vinho, eu bebo um cálice de vinho. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade eu bebo e acabou! E quem é que vai me dizer pra eu não beber?”, disse.

Olha 'O Bispo' aí gente! - Edir Macedo afirma durante culto que bebe cerveja, e causa polêmica. Edir-2
Ciente do peso de suas palavras, Edir Macedo afirma que o fato dele beber não pode ser levado em conta para que outras pessoas façam o mesmo. “Eu não estou dizendo pra você beber ou não beber. Isso é problema seu! A sua fé é quem tem que dirigir a sua vida e não a minha fé”.

Sempre polêmico o Bispo se posiona passivo e até permissivo diante de assuntos proibidos e condenáveis aos demais evangélicos como o sexo, aborto, mundanismo, doutrina entre outros. Já prevendo o escândalo que suas declarações causariam ele diz: “A fé que Deus nos dá faz a gente ser livre!” No final do trecho divulgado o bispo ainda diz em tom de brincadeira “se beber não dirija”.

Depois de tanta coisa será que podemos confiar num líder como esse que mais parece uma cópia de Arão? Será que tem juízo essa 'incrédulo '? Os fiéis de sua denominação já são conhecidos pela falta de compromisso evangélico como os demais cristãos protestantes, e também são marcados pelo liberalismo nos costumes, práticas e doutrinas, e mesmo assim o dito Bispo ainda dá espaço para mais uma mutação de caráter... será onde os UNIVERSalitas irão parar?
Postado há 19th February 2011 por Shalom Arealhttp://diarionews12.blogspot.com.br/2011/02/olha-o-bispo-ai-gente-edir-macedo.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos