CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
 Igreja Universal aluga espaço do Vitória em Cristo na CNT e programa sai do ar após 32 anos; “Espero que usem para a glória de Deus”, diz pastor Silas Malafaia; Assista EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
 Igreja Universal aluga espaço do Vitória em Cristo na CNT e programa sai do ar após 32 anos; “Espero que usem para a glória de Deus”, diz pastor Silas Malafaia; Assista EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
 Igreja Universal aluga espaço do Vitória em Cristo na CNT e programa sai do ar após 32 anos; “Espero que usem para a glória de Deus”, diz pastor Silas Malafaia; Assista EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
 Igreja Universal aluga espaço do Vitória em Cristo na CNT e programa sai do ar após 32 anos; “Espero que usem para a glória de Deus”, diz pastor Silas Malafaia; Assista EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
 Igreja Universal aluga espaço do Vitória em Cristo na CNT e programa sai do ar após 32 anos; “Espero que usem para a glória de Deus”, diz pastor Silas Malafaia; Assista EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
 Igreja Universal aluga espaço do Vitória em Cristo na CNT e programa sai do ar após 32 anos; “Espero que usem para a glória de Deus”, diz pastor Silas Malafaia; Assista EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
 Igreja Universal aluga espaço do Vitória em Cristo na CNT e programa sai do ar após 32 anos; “Espero que usem para a glória de Deus”, diz pastor Silas Malafaia; Assista EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
 Igreja Universal aluga espaço do Vitória em Cristo na CNT e programa sai do ar após 32 anos; “Espero que usem para a glória de Deus”, diz pastor Silas Malafaia; Assista EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
 Igreja Universal aluga espaço do Vitória em Cristo na CNT e programa sai do ar após 32 anos; “Espero que usem para a glória de Deus”, diz pastor Silas Malafaia; Assista EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Igreja Universal aluga espaço do Vitória em Cristo na CNT e programa sai do ar após 32 anos; “Espero que usem para a glória de Deus”, diz pastor Silas Malafaia; Assista

Ir para baixo

 Igreja Universal aluga espaço do Vitória em Cristo na CNT e programa sai do ar após 32 anos; “Espero que usem para a glória de Deus”, diz pastor Silas Malafaia; Assista Empty Igreja Universal aluga espaço do Vitória em Cristo na CNT e programa sai do ar após 32 anos; “Espero que usem para a glória de Deus”, diz pastor Silas Malafaia; Assista

Mensagem por Admin Qua 14 maio 2014, 13:41

 Igreja Universal aluga espaço do Vitória em Cristo na CNT e programa sai do ar após 32 anos; “Espero que usem para a glória de Deus”, diz pastor Silas Malafaia; Assista Silas-malafaia-200x166
O programa Vitória em Cristo deixará de ser transmitido pela CNT após 32 anos devido ao contrato fechado pela emissora com a Igreja Universal do Reino de Deus, que arrendou 22 horas da programação diária do canal.
A estratégia de mídia agressiva adotada pelo bispo Edir Macedo pôs fim à parceria fechada pelo pastor Silas Malafaia com a emissora nas últimas décadas. Além da CNT, o programa é transmitido pela Band e RedeTV! aos sábados. Nestes canais, o Vitória em Cristo continuará sendo exibido normalmente.
“A Igreja Universal comprou todos os horários, e eu não vou estar mais. Olha, eu fico pensando o seguinte: a vida da gente é de caminhada para o crescimento, maturidade. Eu não vim aqui falar mal da Igreja Universal [...] A gente vai crescendo, e tem coisa que a gente não vê, a gente não sabe. Depois de 32 anos não estou mais lá, estou saindo do ar… Deus tem alguma coisa melhor que eu não estou vendo”, comentou o pastor Silas Malafaia.
Malafaia disse ainda que na Universal é o “bispo Macedo é que manda mesmo”, e que a opção pela locação de 22 horas diárias na CNT – resultando em sua saída do canal – era uma decisão dele.

Tweet

Compartilhar

“Eu só espero uma coisa: que a Igreja Universal use todas essas horas que eles compraram, 22 horas na CNT, para a glória de Deus. Esse é o desejo do meu coração. Porque lamentavelmente a Record o diabo já está usando há muito tempo”, opinou Malafaia.http://noticias.gospelmais.com.br/universal-cnt-programa-vitoria-cristo-sai-32-anos-67632.html

Admin
Admin

Mensagens : 432
Pontos : 1266
Data de inscrição : 22/05/2011

https://olurivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos