CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Conselho de Psicologia decide na próxima sexta-feira se cassará o registro de Marisa Lobo: “Primeiro caso oficial de mordaça”, diz psicóloga EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Conselho de Psicologia decide na próxima sexta-feira se cassará o registro de Marisa Lobo: “Primeiro caso oficial de mordaça”, diz psicóloga EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Conselho de Psicologia decide na próxima sexta-feira se cassará o registro de Marisa Lobo: “Primeiro caso oficial de mordaça”, diz psicóloga EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Conselho de Psicologia decide na próxima sexta-feira se cassará o registro de Marisa Lobo: “Primeiro caso oficial de mordaça”, diz psicóloga EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Conselho de Psicologia decide na próxima sexta-feira se cassará o registro de Marisa Lobo: “Primeiro caso oficial de mordaça”, diz psicóloga EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Conselho de Psicologia decide na próxima sexta-feira se cassará o registro de Marisa Lobo: “Primeiro caso oficial de mordaça”, diz psicóloga EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Conselho de Psicologia decide na próxima sexta-feira se cassará o registro de Marisa Lobo: “Primeiro caso oficial de mordaça”, diz psicóloga EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Conselho de Psicologia decide na próxima sexta-feira se cassará o registro de Marisa Lobo: “Primeiro caso oficial de mordaça”, diz psicóloga EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Conselho de Psicologia decide na próxima sexta-feira se cassará o registro de Marisa Lobo: “Primeiro caso oficial de mordaça”, diz psicóloga EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Conselho de Psicologia decide na próxima sexta-feira se cassará o registro de Marisa Lobo: “Primeiro caso oficial de mordaça”, diz psicóloga

Ir para baixo

Conselho de Psicologia decide na próxima sexta-feira se cassará o registro de Marisa Lobo: “Primeiro caso oficial de mordaça”, diz psicóloga Empty Conselho de Psicologia decide na próxima sexta-feira se cassará o registro de Marisa Lobo: “Primeiro caso oficial de mordaça”, diz psicóloga

Mensagem por Admin Sex 16 maio 2014, 10:46

Conselho de Psicologia decide na próxima sexta-feira se cassará o registro de Marisa Lobo: “Primeiro caso oficial de mordaça”, diz psicóloga Marisa-Lobo-200x200
A psicóloga Marisa Lobo enfrentará, na próxima sexta-feira, 16 de maio, um julgamento no no Conselho de Ética do Conselho do Regional de Psicologia (CRP) do Paraná, por conta de sua expressão pública de fé nas redes sociais.
O processo foi iniciado há dois anos, quando Marisa Lobo recebeu uma intimação do CRP ordenando que ela removesse de suas redes sociais todas as referências à religião. O não cumprimento das exigências poderia resultar num processo de cassação do seu registro de psicóloga.
Desde então, Marisa mobilizou seus seguidores nas redes sociais para tornar conhecido o seu caso, que ela classifica como “mordaça”, e também se tornou alvo de protestos e chacotas do movimento LGBT.
“Se for condenada será o primeiro caso oficial da mordaça que a psicologia juntamente com o movimento LGBTT colocará em um profissional que não aceita as novas ideologias anti científicas da profissão”, diz Marisa Lobo.
O processo contra a psicóloga foi classificado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) como abusivo, por ferir direitos constitucionais invioláveis, como a liberdade religiosa. “O conselho é inquisidor, e oportunista. Não acredito que justamente quando estamos discutindo sobre ideologia de gênero e estatuto da família, o Conselho queira me julgar. Ainda mais depois de um bom tempo sem me dar resposta, quando eu perguntava sobre o processo”, alertou Marisa, numa entrevista ao portal Guia-me.
Conselho de Psicologia decide na próxima sexta-feira se cassará o registro de Marisa Lobo: “Primeiro caso oficial de mordaça”, diz psicóloga Intimacao-crp-marisa-lobo-600x337
Intimação enviada pelo CRP-PR à psicóloga Marisa Lobo
A situação é encarada por Marisa como delicada: “Estou tranquila, porque se me cassarem vão declarar esta perseguição. Se não, vão concordar comigo. Então o mais provável é que façam uma censura pública, na qual me obrigarão a negar tudo que acredito… E se eu não acatar a esta ordem, irão mover outro processo de cassação definitiva”.



Compartilhar

Apesar dos contratempos, Marisa reafirma sua crença de que a justiça será feita: “Como pessoa fico angustiada sim, e minha profissão que amo, me dediquei por anos de minha vida, esforço, sem falar no financeiro… Mas Jesus, o Deus que acredito, faz com que este pequeno sacrifício valha a pena, porque não é nada comparado ao qual Ele fez por mim”, concluiu.
 http://noticias.gospelmais.com.br/conselho-psicologia-decide-cassara-marisa-lobo-67692.html

Admin
Admin

Mensagens : 432
Pontos : 1266
Data de inscrição : 22/05/2011

https://olurivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos