CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Seis Regras Para Jovens Cristãos EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Seis Regras Para Jovens Cristãos EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Seis Regras Para Jovens Cristãos EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Seis Regras Para Jovens Cristãos EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Seis Regras Para Jovens Cristãos EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Seis Regras Para Jovens Cristãos EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Seis Regras Para Jovens Cristãos EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Seis Regras Para Jovens Cristãos EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Seis Regras Para Jovens Cristãos EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Seis Regras Para Jovens Cristãos

Ir para baixo

Seis Regras Para Jovens Cristãos Empty Seis Regras Para Jovens Cristãos

Mensagem por Lourival soldado cristão Sex 27 Dez 2013, 10:44

Seis Regras Para Jovens Cristãos

1. Jamais despreze a oração diária.
E, quando orar, lembre que Deus está presente ali, ouvindo suas orações.

"sem fé é impossível agradar a Deus" (Heb 11;6).

2. Jamais menospreze a leitura diária das Escrituras.
E, quando ler, lebre que Deus está falando a você; portanto, precisa crer e agir de acordo com o que Ele diz.  Acredito que toda apostasia começa em se negligencia estas duas regras

"Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim;"(João 5:39).

3. Jamais passe um dia sem fazer algo para Jesus.
Todas as noites, medite sobre aquilo que Ele fez por você e pergunte a si mesmo: "O que estou fazendo por Ele?"

"Vós sois o sal da terra"  (Mat. 5:13-16).

4. Se você está em dúvida acerca de algo ser correto ou errado, dirija-se ao seu quarto, dobre seus joelhos e peça a bênção de Deus sobre aquilo

"E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai. Se você não puder faze-lo, aquilo é algo errado"  (Col. 3:17).

Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque o que faz não provém da fé; e tudo o que não provém da fé é pecado."  (Rom 14:23).

5. Jamais copie seu cristianismo de outros cristãos ou argumente que tal pessoa faz isto ou aquilo e, por conseguinte, você também pode faze-lo

"pois não ousamos contar-nos, ou comparar-nos com alguns, que se louvam a si mesmos; mas estes, medindo-se consigo mesmos e comparando-se consigo mesmos, estão sem entendimento." (II Cor 10:12).

Pergunte a si mesmo: "como o Senhor Jesus agiria em meu lugar?" e esforce-se para segui-Lo


"Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para a retomar." (João 10:27).

6. Jamais creia naquilo que você sente, se contradiz a Palavra de Deus.
Pergunte a si mesmo:  "O que eu sinto é verdadeiro, sendo confirmado pela Palavra de Deus?"  Se ambos não podem ser verdadeiros, creia em Deus e acredite que seu coração está mentindo

"De modo nenhum; antes seja Deus verdadeiro, e todo homem mentiroso; como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, e venças quando fores julgado." (Rom 3:4);

"Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê, mentiroso o faz, porque não crê no testemunho que Deus de seu Filho dá." I João 5:10-11).

Autor: Brownlow North
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos