CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens

Ir para baixo

Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens Empty Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens

Mensagem por Lourival soldado cristão Qui 01 maio 2014, 11:13

Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens Kristi-Overton-Johnson-200x140
Com apenas 4 anos de idade Kristi Overton Johnson começou sua carreira esportiva, aprendendo esqui aquático com seus pais. Aos 13 anos ela se tornou profissional, se tornando recordista mundial na modalidade slalom com a impressionante idade de 18 anos.
Porém, a carreira esportiva de Johnson sofreu um duro golpe devido a uma série de complicações médicas que a afastaram das competições. Mas foi nesse momento em que, aparentemente, havia perdido tudo que a atleta afirma ter encontrado sua verdadeira raiz em Cristo.

- De repente, com a série de complicações médicas que sofri, não podia mais ser a Kristi esquiadora. Eu percebi que tudo em que eu tinha colocado o meu valor poderia desaparecer em um instante – explica a atleta, ressaltando que tina o perfeccionismo como seu ídolo e a esporte como seu senhor.
Quando conseguiu voltar ao esqui, Johnson afirma que estava mudada para sempre. Segundo o Charisma News, a atleta afirma que percebeu que seu campo missionário era o mundo do esqui aquático.
- O medo me impediu de compartilhar o evangelho. Deus me mostrou que eu não era uma verdadeira amiga se eu não compartilhasse o evangelho. O amor deve obrigar-me a dizer a verdade aos que me rodeiam –
Johnson começou seu ministério escrevendo um panfleto de 24 páginas chamado “Making the Cut”. Nos dois primeiros anos, ela distribuiu 50 mil exemplares em vários eventos de desportos aquáticos.
- Eu tive essa fome de usar o que Deus me tinha dado para a Sua glória – diz ela.
Em 2003, Johnson começou um ministério internacional chamado “In His Wakes” para ajudar jovens em risco, a superar seus medos, mágoas e decepções relacionadas a esportes aquáticos.



Compartilhar

- Agora eu percebo tudo o que Ele queria fazer é usar o que eu gosto para tocar o mundo para Ele – resume a atleta.
Por Dan Martins, para o Gospel+
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos