CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 19/03/2014.   EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 19/03/2014.   EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 19/03/2014.   EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 19/03/2014.   EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 19/03/2014.   EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 19/03/2014.   EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 19/03/2014.   EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 19/03/2014.   EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 19/03/2014.   EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 19/03/2014.

Ir para baixo

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 19/03/2014.   Empty A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 19/03/2014.

Mensagem por Lourival soldado cristão Qua 19 Mar 2014, 13:36

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 19/03/2014.
 
Somos luz, e devemos brilhar mais e mais até atingir a perfeição! Não foi por acaso que o Senhor te tirou de onde estava para colocar em lugar mais seguro, sua Missão esta apenas começando e tem muito que aprender. Trabalhe muito nesta obra, e desapegue dos conceitos antigos de fanatismo humano, eles foram suficientes aos teus antecessores na iniciação do que pensa ser único, você possui um Espírito excelente de prosperidade e criatividade, e precisa fazer o teu trabalho ficar na historia também como líder Espiritual. Solte as amarras e liberte o ser Espiritual que esta ficando preso sobre o julgo das regras humanas, elas existem para ser quebrada e superada com perfeição na Palavra de Deus, e os obstáculos para ser vencido e superado no AMOR de Cristo! Estabelecendo o futuro em seu lugar como primazia de uma nova visão cumpra, tome a tua decisão hoje no que Deus já te fez claro, aquela que Deus já tem amostrado como necessário obedecer, e você resiste em colocar em prática com medo da verdade e do que outros possam pensar de Você, sua organização esta superada e fraca no quesito da Vida espiritual, adentrem no grupo que te fará realizar o seu trabalho com clareza e destaque para Jesus Cristo, conforme o teu coração já tem feito saber por várias revelações no dia a dia! Esqueça as mesmices do passado que te prende com grilhões de duvidas e nunca desata os nos, avance no Presente e seja a raiz do futuro de uma nova Vida nas próximas gerações que virão, mostre o diferencial que há em você hoje com prudência, e ninguém pode te prender mais no conhecimento foi Deus quem te ensino, e ele mesmo é o Deus quem te libertou e deu o IDE de Jesus, a Seara é grande e poucos os obreiros que decidem guiar pelo Espírito Santo de Deus, e fazer a Obra acontecer a começar na sua Cidade, Pregando o Evangelho da Graça e ensinando a Guardar todas as coisas que ele nos mandou, Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntios 11 e 13, I Timóteo 05 e 06, comece pelas  casas das famílias. 
 
Não encontramos a felicidade naquele que procuramos como pensa que pode oferecer parceiros ou amigos! É necessário reluzir na energia Espiritual que há em nossos seres humanos mesmo sem saber. Esperando que o dinheiro patrocine o que queremos que os outros nos façam, enganamos a nos mesmo. Não Podemos colher o que não foi Plantado, nem ser feliz com a infelicidade dos que dizem ser mais chegado a nos! Tudo resume na parceria de um Bom viver com respeito e união e Paz, Amando primeiro para ser amado depois, recebendo o que oferecemos ou damos de um coração sincero! Somente assim seremos felizes de verdade com quem nos devota a sinceridade, Para possuir o AMOR que deseja encontrar na sua Vida, aplique com abundancia a todos! Mesmo com aqueles que não merecem sua lealdade, recebemos em dobro o que oferecemos de Coração ao nosso Próximo que de perto observa. Somos os frutos do presente que foi semeado no passado! E a semente do futuro que deve ser semeada no agora, a escolha é sempre pessoal porem única, vai colher com certeza, sem degenerar a colheita, será conforme o que semear no hoje.
 
31 - Todo o amanhecer parece igual quando não há preocupação que atribula, uma noite parece infinita quando não a desejávamos que a chegasse. Quando a nossa confiança vacila percebemos que nada somos diante de Deus! Olhando para o infinito o que espera de verdade a receber! Sabendo que sua vida é um conto ligeiro perece como as ervas do campo, e vai como todos já foram antes de nos e não puderam alterar o previsto. Vamos combater o pecado sem cessar, e granjear uma Riqueza que o Mundo não conhece nem pode imaginar! Estão reservados para os escolhidos do Senhor, os que foram comprados pelo sangue do Cordeiro Jesus Cristo que é muito melhor que o nosso. O Senhor aborrece o pecado que é a iniqüidade, mais ama o pecador que se arrepende com sinceridade! Aceite aliança do novo concerto e volte como filho Pródigo para a casa do Pai, ao renascer para Cristo uma nova Vida cheia de esperança novamente, faça tudo e mais um pouco do que ele já tem pedido, e ainda somos servo inútil perante sua Santidade. Adquira o seu passaporte Espiritual hoje, justificando sua renda do amor que existe dentro de Você, provando com os talentos recebidos das mãos de nosso Salvador Jesus! Ainda que adquira o mundo todo em ouro e prata, não pagara sua alma que custou o Preço do Sangue do Cordeiro Filho de Deus, e muito menos a salvação que esta Proposta aos que crerem! Esta é gratuita gerada no Amor de Cristo, resgatada e regenerada através do arrependimento dos humanos, e o sepultamento do corpo físico nas águas, que e o batismo do Filho de Deus na terra. Tenha um bom dia na Paz de Deus.
IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE PRIMITIVA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
Email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 

Paulino Fone 0xx43  3464.1408 Cel. TIM 0xx43  99124660
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos