CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Jesus Ensina lava os pés aos discípulos EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Jesus Ensina lava os pés aos discípulos EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Jesus Ensina lava os pés aos discípulos EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Jesus Ensina lava os pés aos discípulos EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Jesus Ensina lava os pés aos discípulos EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Jesus Ensina lava os pés aos discípulos EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Jesus Ensina lava os pés aos discípulos EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Jesus Ensina lava os pés aos discípulos EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Jesus Ensina lava os pés aos discípulos EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Jesus Ensina lava os pés aos discípulos

Ir para baixo

Jesus Ensina lava os pés aos discípulos Empty Jesus Ensina lava os pés aos discípulos

Mensagem por Lourival soldado cristão Seg 24 Mar 2014, 10:57

[size=32]Jesus Ensina lava os pés aos discípulos[/size]
Evangelho de Jesus Cristo a João Capitulo 13.
 
1 Um pouco antes da festa da Páscoa, sabendo Jesus que havia chegado o tempo em que deixaria este mundo e iria para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim.
2 Estava sendo servido o jantar, e o Diabo já havia induzido Judas Iscariotes, filho de Simão, a trair Jesus.
3 Jesus sabia que o Pai havia colocado todas as coisas debaixo do seu poder, e que viera de Deus e estava voltando para Deus;
4 assim, levantou-se da mesa, tirou sua capa e colocou uma toalha em volta da cintura.
5 Depois disso, derramou água numa bacia e começou a lavar os pés dos seus discípulos, enxugando-os com a toalha que estava em sua cintura.
6 Chegou-se a Simão Pedro, que lhe disse: "Senhor, vais lavar os meus pés?"
7 Respondeu Jesus: "Você não compreende agora o que estou fazendo a você; mais tarde, porém, entenderá".
8 Disse Pedro: "Não; nunca lavarás os meus pés!".
Jesus respondeu: "Se eu não os lavar, você não terá parte comigo".
9 Respondeu Simão Pedro: "Então, Senhor, não apenas os meus pés, mas também as minhas mãos e a minha cabeça!"
10 Respondeu Jesus: "Quem já se banhou precisa apenas lavar os pés; todo o seu corpo está limpo. Vocês estão limpos, mas nem todos".
11 Pois ele sabia quem iria traí-lo e, por isso, disse que nem todos estavam limpos.
12 Quando terminou de lavar-lhes os pés, Jesus tornou a vestir sua capa e voltou ao seu lugar. Então lhes perguntou: "Vocês entendem o que fiz a vocês?
13 Vocês me chamam 'Mestre' e 'Senhor', e com razão, pois eu o sou.
14 Pois bem, se eu, sendo Senhor e Mestre de vocês, lavei os seus pés, vocês também devem lavar os pés uns dos outros.
15 Eu dei o exemplo, para que vocês façam como lhes fiz.
16 Digo verdadeiramente que nenhum escravo é maior do que o seu senhor, como também nenhum mensageiro é maior do que aquele que o enviou.
17 Agora que vocês sabem estas coisas, felizes serão se as praticarem.
 
Agora Julgai entre Voz, assim diz a Lei, guardando toda ela, faltando apenas um Til peca por toda a Lei. E Nos que Vivemos na Graça de Jesus Cristo e prometemos AMAR cumprindo tudo as suas Ordenanças, e faltando o, 13 de João o Lava Pés Uns dos outros como ficam sua Consciência, esta Correto? Fica culpado por não obedecer aquele que é Senhor e Mestre, e “ELE” mesmo nos ensinou! Devemos cumprir com humildade e dar prosseguimento ao IDE do Mestre Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16,  João 03 e 13, I Coríntio 11e 13, Romano 16, I Timóteo 05 e 06. Seria o Apostolo Paulo um Hipócrita cobrar das Viúvas um Mandamento opu Doutrina que ele Mesmo não a tivesse ensinado e Praticado como Exemplo.
 
  10 e seja bem conhecida; o seu testemunho por suas boas obras se foi uma Boa Esposa tais como criar filhos na Doutrina, foi hospitaleira, se lavou os pés aos santos, ajudou a socorrer os atribulados em suas dificuldades, e se se dedicou a todo tipo de boas obras.
 
Das Mãos dos Lideres que muito os ensinam será requerido mais duro Juízo, e deles será cobrado a falta que seus fiéis não praticou por não seres ensinado. Cumprir é Obedecer a Palavra de Deus é prudente, aquele que o “AMA” Cumpre com seus Mandamentos.
 
IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE PRIMITIVA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
Email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
 
Paulino Fone 0xx43  3464.1408 Cel. TIM 0xx43  991246
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos