CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando” EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando” EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando” EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando” EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando”

Ir para baixo

Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando” Empty Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando”

Mensagem por Lourival soldado cristão Sáb 29 Mar 2014, 14:44

Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando” Mariana-valadao-200x130
A cantora Mariana Valadão foi hostilizada pelos moradores da cidade de Caçador (SC) durante sua apresentação na cidade, que fazia parte das comemorações do aniversário de emancipação, organizada pela prefeitura local.
Boa parte da rejeição do público se deveu ao atraso na apresentação, que não aconteceu no horário marcado por conta de equipamentos que não haviam chegado ao local do show, de acordo com a equipe da cantora. De acordo com o site GPrime por volta das 16 horas o palco ainda não estava montado devido a atraso no voo da dupla sertaneja Thaeme e Thiago que também se apresentou no dia.
Segundo o noticioso local “Notícia Hoje” a cantora chegou a cidade apenas às 19 horas, sendo que deveria subir ao palco às 17h. O show começou apenas por volta das 22h, um pouco mais de quatro horas de atraso.
Segundo a própria Mariana, o público vaiou sua entrada no palco, e alguns chegaram a cuspir contra ela: “Para minha surpresa a grande maioria das pessoas que estavam ali fizeram cara feia, cuspiram, me mandaram sair do palco… Rejeitaram a mensagem que eu estava levando que era o amor de Deus com minhas canções”, escreveu a cantora em sua página no Facebook.
Porém, a cantora afirma não ter se abatido com a rejeição do público e permaneceu no palco: “A glória do Senhor invadiu aquela multidão e estes mesmos que rejeitaram a Cristo e a mim estavam chorando perplexos, extasiados e arrepiados sem entender o que estava acontecendo! Muitos corações se renderam ao amor de Deus!”, comentou a cantora.
“A rejeição no começo do show não me intimidou, continuei a cantar e a sorrir olhando nos olhos deles deixando fluir através de mim o Amor do Pai! Creio nos muitos frutos de vida nessa noite!”, finalizou a cantora.



Compartilhar

Mariana Valadão é vaiada e cuspida por público em show: “Rejeitaram a mensagem que eu estava levando” Mariana-valadao-cacador_santa-catarina-600x600
Imagens do show de Mariana Valadão em Caçador (SC)
Por Tiago Chagas e Renato Cavallera, para o Gospel+
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos