CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
Minhas considerações a respeito do texto do irmão Romário EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
Minhas considerações a respeito do texto do irmão Romário EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
Minhas considerações a respeito do texto do irmão Romário EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
Minhas considerações a respeito do texto do irmão Romário EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
Minhas considerações a respeito do texto do irmão Romário EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
Minhas considerações a respeito do texto do irmão Romário EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
Minhas considerações a respeito do texto do irmão Romário EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
Minhas considerações a respeito do texto do irmão Romário EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
Minhas considerações a respeito do texto do irmão Romário EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Minhas considerações a respeito do texto do irmão Romário

Ir para baixo

Minhas considerações a respeito do texto do irmão Romário Empty Minhas considerações a respeito do texto do irmão Romário

Mensagem por Lourival soldado cristão Ter 22 Abr 2014, 20:50

Minhas considerações a respeito do texto do irmão Romário

Minhas considerações a respeito do texto do irmão Romário Imagem
Publiquei um texto do irmão Romário a respeito do fundamento existente no uso do véu e postei neste linkno entanto quero deixar claro o seguinte.


Ao meu ver a prática não possui "legalidade" alguma, pois simbolismo nenhum descrito para observância da igreja de Cristo tem em seu conteúdo caráter meramente LEGALISTA do tipo, praticou esta justificado não praticou esta condenado, mas isso não implica que estes preceitos são "facultativos" do tipo "obedece quem quer".


Nenhuma mulher é justificada diante de DEUS por usar véu durante suas orações e não creio que as irmãs regeneradas de outras denominações que aprenderam com seus líderes que o véu não é necessário para ordens litúrgicas na igreja serão condenadas.


O centro da palavra de DEUS não é o uso do véu em si e não foi este objeto que verteu sangue no duro madeiro da cruz em favor das nossas almas para imputar justiça na vida de todo aquele que crer em JESUS CRISTO para salvação da alma, mas isso não significa que podemos ao bel prazer relegar este preceito à margem de nossas interpretações particulares sobre o que devemos ou não ter como regra de prática no tocante aos ensinos da palavra de DEUS para os seus fiéis.


Indubitavelmente a salvação é  EXCLUSIVAMENTE pela graça de DEUS mediante a fé e confiança na obra expiatória que CRISTO realizou no duro madeiro da cruz e em sua consequente ressureição para o resgate de todo aquele que nELE crer, posto isto devemos ter em mente que somos justificados pela fé para praticar a Lei perfeita de DEUS.



Muitos grupos dentro da cristandade, infelizmente, não satisfeitos em jogar para escanteio preceitos bíblicos de caráter litúrgico (uso do véu, saudação com ósculo santo, ordem nos cultos, coletas voluntárias, etc) estão de igual modo abrindo mão de conceitos fundamentais do evangelho de Cristo, tais como, a prática do batismo em águas, santa ceia, a abstenção da carne sufocada, do sangue e da fornicação.


A partir disso começam a se fundamentarem em um evangelho anarquista cuja premissa é a salvação da alma tendo como causa o "ser bom é o que importa", o veneno injetado no meio de diversas denominações da famigerada  salvação por meio de boas obras, logo faz-se desnecessário a observância prática dos mandamentos do Senhor Jesus e de preceitos ensinados pelos apóstolos.



Temos então a outra ponta do extremo. Se por um lado uns querem dar sentidos sacramentários para "simbolismos" o outro lado se contrapõe a estes ao viverem um evangelho antropocêntrico, anarquista, falso e sobretudo perigoso.



O equilibrio que é Cristo esta sendo descartado de ambos os ladose é justamente isso que membros de várias instituições religiosas estão fazendo, e nisso incluo também os membros da própria Congregação Cristã no Brasil.




Minhas considerações a respeito do texto do irmão Romário Icon18_email[url=http://doutrinacristaccb.blogspot.com.br/2011/05/minhas-consideracoes-respeito-do-texto_23.html][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos