CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
JESUS ENSINA E LAVA OS PÉS DOS DISCÍPULOS. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
JESUS ENSINA E LAVA OS PÉS DOS DISCÍPULOS. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
JESUS ENSINA E LAVA OS PÉS DOS DISCÍPULOS. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
JESUS ENSINA E LAVA OS PÉS DOS DISCÍPULOS. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
JESUS ENSINA E LAVA OS PÉS DOS DISCÍPULOS. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
JESUS ENSINA E LAVA OS PÉS DOS DISCÍPULOS. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
JESUS ENSINA E LAVA OS PÉS DOS DISCÍPULOS. EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
JESUS ENSINA E LAVA OS PÉS DOS DISCÍPULOS. EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
JESUS ENSINA E LAVA OS PÉS DOS DISCÍPULOS. EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


JESUS ENSINA E LAVA OS PÉS DOS DISCÍPULOS.

Ir para baixo

JESUS ENSINA E LAVA OS PÉS DOS DISCÍPULOS. Empty JESUS ENSINA E LAVA OS PÉS DOS DISCÍPULOS.

Mensagem por Lourival soldado cristão Sáb 15 Mar 2014, 12:56

[size=32]JESUS ENSINA E LAVA OS PÉS DOS DISCÍPULOS.[/size]

Evangelho de Jesus Cristo a João Capitulo 13.


1 Um pouco antes da festa da Páscoa, sabendo Jesus que havia chegado o tempo em que deixaria este mundo e iria para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim.

2 Estava sendo servido o jantar, e o Diabo já havia induzido Judas Iscariotes, filho de Simão, a trair Jesus.

3 Jesus sabia que o Pai havia colocado todas as coisas debaixo do seu poder, e que viera de Deus e estava voltando para Deus;

4 assim, levantou-se da mesa, tirou sua capa e colocou uma toalha em volta da cintura.

5 Depois disso, derramou água numa bacia e começou a lavar os pés dos seus discípulos, enxugando-os com a toalha que estava em sua cintura.

6 Chegou-se a Simão Pedro, que lhe disse: "Senhor, vais lavar os meus pés?"

7 Respondeu Jesus: "Você não compreende agora o que estou fazendo a você; mais tarde, porém, entenderá".

8 Disse Pedro: "Não; nunca lavarás os meus pés!".
Jesus respondeu: "Se eu não os lavar, você não terá parte comigo".

9 Respondeu Simão Pedro: "Então, Senhor, não apenas os meus pés, mas também as minhas mãos e a minha cabeça!"

10 Respondeu Jesus: "Quem já se banhou precisa apenas lavar os pés; todo o seu corpo está limpo. Vocês estão limpos, mas nem todos".

11 Pois ele sabia quem iria traí-lo e, por isso, disse que nem todos estavam limpos.

12 Quando terminou de lavar-lhes os pés, Jesus tornou a vestir sua capa e voltou ao seu lugar. Então lhes perguntou: "Vocês entendem o que fiz a vocês?

13 Vocês me chamam 'Mestre' e 'Senhor', e com razão, pois eu o sou.

14 Pois bem, se eu, sendo Senhor e Mestre de vocês, lavei os seus pés, vocês também devem lavar os pés uns dos outros.

15 Eu dei o exemplo, para que vocês façam como lhes fiz.

16 Digo verdadeiramente que nenhum escravo é maior do que o seu senhor, como também nenhum mensageiro é maior do que aquele que o enviou.

17 Agora que vocês sabem estas coisas, felizes serão se as praticarem.



Agora Julgai entre Voz, assim diz a Lei, guardando toda, faltando apenas um Til é culpado por toda a Lei. E Nos que Vivemos na Graça de Jesus Cristo, cumprindo tudo, e faltando o Lava Pé Uma das Três Ordenanças do Senhor Jesus Cristo, fica culpado por não obedecer aquele que é Senhor e Mestre ensinou apenas três ordenanças! Devemos cumprir e dar prosseguimento ao IDE do Mestre em 16 de Marcos, e 28 de Mateus, que agora que sabemos destas coisas seremos bem aventurados se o fizer Também conforme ordenaste aos seus. A Doutrina Apostólica é necessário cumprir por inteiro, o que esta na Bíblia não é costumes local como muitos ensinam, esta registrado é para obedecermos, Veja o Que diz o Apostolo Paulo a I Timóteo capitulo (5 Verso 10) a Respeito das Viúvas, dando Doutrina a seguir.

10 e seja bem conhecida; o seu testemunho por suas boas obras se foi uma Boa Esposa tais como criar filhos na Doutrina, foi hospitaleira, se lavou os pés aos santos, ajudou a socorrer os atribulados em suas dificuldades, e se se dedicou a todo tipo de boas obras. Analisando bem é necessário obedecer a Palavra de Deus por Inteiro, Apocalipse Cap. (22 Verso 18 e 19) Quem tirar alguma Palavra deste Livro, será Tirada a Parte dele na Árvore da Vida, e se Alguém Acrescentar alguma coisa que não esteja previsto neste Livro, lhes será acrescentando as Pragas que contem nele a (BÍBLIA).  Precisamos obedecer as Ordens de Jesus Cristo como ele mesmo nos ensina, e seus Apostolo seguiram de perto seus ensinamentos, quem me AMA Guarda os meus Mandamentos, e quem dizem que o Conhecem a Jesus Cristo devem andar como ele andou entre os homens, se diz que conhece e não Guarda seus mandamentos é mentiroso e os tais ficarão de fora no dia do Juízo final, estará à esquerda do cordeiro para receber a voz que não te conhece. Somos-nos hoje a semente do que ensinamentos os nossos seguidores, e colhemos os frutos do que Plantamos no agora, seja o que for vai cobrar a colheita no amadurecimento, Das Mãos dos Lideres que muito os ensinam será requerido mais duro Juízo, Deus cobrará o Sangue e a desobediência do Povo que não Foram ensinados a Verdade. Cumprir é Obedecer, é mais fácil e melhor que o sacrifício inútil, o que Jesus deixou o exemplo para cumprir não é pesado e nem humilhante, é um Julgo Leve e Suave para todos os seus seguidores - Paulino



http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
[size][color][font]


Email paulino_ccapostolica@hotmail.com


http://estudosbiblicosjj.blogspot.com/p/o-lava-pes.html?spref=fb




Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660




Antonio Zacarias Telêmaco Borba Presidente da (ICRP) TIM 04142 99044226[/font][/color][/size]
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos