CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "

Participe do fórum, é rápido e fácil

CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
"Só para evangélicos não religiosos "
CCB Nas pegadas do Mestre Jesus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» *923* Ir.Genesio Porque voce saiu da ccb??Te cortaram a liberdade?
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 23/04/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:36 por Admin

» *1270*Genesio Voce jamais vai ser anciao perdeu a liberdade na congregaçao (Será)? Ha controversias
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 23/04/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:35 por Admin

» #753# CCB CONHEÇA AS ANGUSTIAS MEDOS E PERSEGUIÇOES DE UM REFORMADOR
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 23/04/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:33 por Admin

» O controle do dom de linguas e dos Pregadores na Congregaçao Crista
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 23/04/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:32 por Admin

» IRMAO GENESIO A CCB BRAS NAO PRECISA DO TEU AMOR
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 23/04/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:31 por Admin

» A verdadeira história do hino 'Amazing Grace' ('Graça Maravilhosa')
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 23/04/2014. EmptyQua 12 Fev 2020, 17:22 por Admin

» Casa de oração da Igreja Cristã
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 23/04/2014. EmptyDom 04 Jun 2017, 19:18 por Lourival soldado cristão

»  Jesus veio quebrar as regras? (2° Parte)
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 23/04/2014. EmptySeg 02 Fev 2015, 06:31 por Lourival soldado cristão

» Certidões de nascimento de Nova Iorque agora deixam a mãe ser “homem” ou mulher
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 23/04/2014. EmptyDom 01 Fev 2015, 13:58 por Lourival soldado cristão

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 23/04/2014.

Ir para baixo

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 23/04/2014. Empty A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 23/04/2014.

Mensagem por Lourival soldado cristão Qua 23 Abr 2014, 12:06

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 23/04/2014.
 
Não existe uma Grande Vitória sem antes uma Grande luta, nem Milagre sem uma Causa eminente e verdadeira, o fim das coisas justifica o meio e lembra o Passado que da uma aula para todos nos, precisamos crer para poder alcançar o que Esperamos pela Fé, este é o Mistério dos vencedores. Santificar é ao reescrever uma nova forma de Vida Espiritual, agora na Obediência da Palavra de Deus, mudar os costumes antigos é necessário, e fazer o que Jesus manda e deu exemplo aos seus fieis, a vaidade é, e sempre será em conter os desejos mundanos que opera na carne dos humanos com usuras. Converter a Deus e mudar totalmente de lado oposto, e fazer o certo que Jesus Ordeno sem contraditar, é uma Transformação que acontece a pedido da Alma que clama Aba Pai, sentindo o desejo de Viver o Evangelho na Graça de Deus com perfeição, quando isto acontece louvado seja o Senhor Jesus Cristo, aproxima dos Humanos a receber a Força Sagrada e Divina, junto a “ELE” vem à alta estima e a confiança no Grande Poder de Deus, e recebe o que pede através da Fé com sincero coração, exercitando o AMOR e a Caridade justifica o que somos de verdade Filhos do Deus altíssimo, renascido pela palavra, Legitimado pelo Batismo e na Obediência dos Mandamentos do Senhor Jesus Cumprindo o seu “IDE” na Obediência das suas Ordenanças, Veja os Evangelho de Jesus Cristo, Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04, 05 e 06, Observem Apocalipse 20 e 22 com atenção, Coloque em Praticas as Ordenanças de Jesus Cristo e cumpra com a Doutrina Apostólica ensinada na Igreja Primitiva aos seus Santos.
 
“Disse o Senhor Jesus a Alma Abatida e cansada”, Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos “EU” o aliviarei, tome sobre vos o meu jugo que não é pesado, e meu fardo é leve para carregar; e “Aprendei de Mim” que sou manso e humilde de coração. Podemos convencer a muitos que somos bons, porem, não podemos mentir para nos mesmo um caráter invertido da nossa Fé! A Nossa Consciência não a deixa enganar, e revela quem somos de verdade ao Mundo o verdadeiro. Abras as comporta da sua Consciência e deixe escorrer suas heresias, escoando toda sua culpa e maledicências represadas há muito tempo, e fique livre dos seus feitos de mentiras! Ela é prejudicial à sua saúde e a espiritualidade de quem realmente é Servo do Deus Altíssimo, não alimente a maldade e o ódio, rancor e a ira humana traz amargura para Você e contamina quem esta a sua volta, bem como o desejo de vingança, contamina sua consciência e torna-se pesada e difícil de suportar. Purifica a destes males enquanto é tempo e evite até as enfermidades da carne, Estando limpa e leve siga o! Encha das boas coisas que Deus nos oferece nesta Vida para sermos Herdeiros de Deus, Amor Fraternal, o Perdão e Paz, Benção e Prosperidade, pacificação e Justiça Divina será abundantes na sua Vida, “Alcançara a Justiça e a Graça na sua caminhada com Jesus Cristo, num processo multiplicador repartira com todos os que a rodeia de perto, família e amigos e a toda a irmandade no Senhor Jesus, Pregando e ensinando os mandamentos recomendados por “ELE”, e sendo exemplo no cumpri-lo, Apenas Três ordenanças do Senhor Jesus Cristo que deixo para nos Praticar, Obedeça e sinta em Paz com Deus e no AMOR ao Próximo sendo Humilde como Ele Foi, podemos afirmar que somos seus Servos João 13.
 
Pode não ser como nos esperávamos, o que a nos sucede hoje, já estava escrito nas páginas de ontem que você mesmo a editou! O choro pode durar uma noite inteira, porem; com Fé a alegria sempre virá no amanhã. Diga sim agora confirmando o melhor de você no hoje, o futuro não pertence aos Humanos decidirem se ainda temos outra chance, à verdade é doida mais é preciso falar! Mais nunca deve ser reprimida por pena ou adiada por misericórdia, respondemos pelos bons e maus conselhos que não há Ouvimos e deixamos de aplicar. Todos os nossos atos têm um preço real, e pagamos na integra o que praticamos no dia a dia desta vida mesmo sem saber, Colhemos da semente semeada no passado, Jamais nega sua Originalidade e essência do que é natural. Produz a sua característica com fartura e abundância, colhendo dos seus frutos não devem reclamar de nada, é o resultado somado as suas ações praticadas no dia a dia, e ditadas no seu livro da Vida Apocalipse 20v11.
 
12 - Deus cuida de mim e de todos os que fazem a sua vontade nesta terra, em tuas mãos quero estar todos os dias sendo aparado e aprendendo! Chegai para ele e ele chegará para voz também com perdão, E junto vem Com as bênçãos para todos os que estão lendo esta mensagem, e estejam sobre os cuidados do meu Deus ou vai tomar a decisão hoje. Onde entra a Luz às trevas desaparece não moram as duas junto, a tristeza é desfeita com a chegada da alegria no coração do abatido, com a unção do óleo e a comunhão do Espírito Santo à saúde é restaurada! Primeiramente a espiritual que é a Principal, e as demais coisas serão acrescentadas ao que esperam na bondade de nosso Deus. Fazendo de você um templo e a morada do Espírito Santo tudo transforma, tudo se renova para renascer a cristo numa nova vida na Graça de Deus, cheio do poder e a Gloria do Leão da Tribo de Judá JESUS CRISTO. Ele cuidará de todos os que nele crerem e propõe a obedecê-lo, também cuida de ti em suas provações quando é certo que venha, pois com ela aprendemos o certo do errado, hoje é um novo dia na sua Vida procure mudar não pode lutar contra a verdade, contara após a sua renovação e consagração a Deus Pai na Obediência da sua Palavra em 13 de João e a Doutrina Apostólica. Tenha um bom dia na Paz de Deus.
 
IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE PRIMITIVA.
HTTP://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
 
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
 

Paulino Fone 0xx43  3464.1408 Cel. TIM 0xx43  99124660
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 2911
Pontos : 8468
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 66
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos